NOVO SOM DA IGREJA

Ainda não coloquei o anuncio na WEB, mas estou vendendo sim a MG16XU, o preço está abaixo do que estão pedindo no ML e OLX.... qq coisa me manda uma MP que conversamos.
 
Com as informações de todos (principalmente o @AltVan13) tenho agora uma noção de como montar o som.

Só preciso esclarecer esses:

4 - vozes (quais microfones) ????

E os cabos e conectores para fazer as ligações? existe uma marca com desempenho mais aceitável?
 
@ide cruz;

Custo beneficio imbatível é o Superlux Prad5 . Vem uma maleta com 5 mics e pode ser que vc ache por menos de 1k a maleta. Se puder gastar um pouco mais, pega os Lewitt MTP 250 DM, cerca de R$ 330,00 na CBORGES, aproveita e compra tb os cabos da Bespeco com eles. O contato é o @wagner oliveira.
 
Obrigado @AltVan13

Continuo com uma dúvida nos retornos :(.....

pq geralmente vejo os retornos desse formato abaixo, que posicionam em baixo, conforme a imagem.
caixa retorno.jpg
e o retorno que me indicou foi esse:
Caixa De Som Ativa 360w - Cromo 10+ - Db Technologie.
 

Attachments

  • upload_2017-1-28_10-51-57.jpeg
    upload_2017-1-28_10-51-57.jpeg
    181.2 KB · Visitas: 2
@AltVan13

tipo isso, no teste que o @tonreb faz das RCF 310a (
) tem 3 retornos no palco. Logo queria 2 retornos desse formato.

Obs.: Se eu estiver falando "besteira" pode corrigir à vontade kkkkkkkk
 
Manual, manual, manual! Oh, manual!!!

Cara, o formato que vc questiona, na minha avaliação - a qual eu cheguei consultando os MANUAIS, tem a ver com a adequação do ângulo de dispersão da caixa ao posicionamento do usuário quando esta estiver sendo usada como retorno. Você não reparou 2 coisas:
Parece que a caixa de retorno usada no vídeo tb é uma Art310 e esta já vem com formato cujo ângulo permite seu uso como retorno. Está no manual.
Claro que em caixas específicas para retorno teremos diferenças nos ângulos de dispersão das mesmas, que acredito sejam mais fechados do que os que são adotados para caixas que tb sejam usadas para PA.
E caso não tenha ficado suficientemente evidente: o manual é seu amigo!
 
Relendo seu post bateu dúvida: Vc tá ligado que no vídeo parece que tanto a caixa do retorno quanto a do PA são Art 310, né?!
 
Nânaninanão! Esperar pra quê? E se a caixa tiver uma característica que não atende a vcs? Aí vc já comprou, como é que vai fazer?
Entra no site da RCF baixa os manuais de seu interesse, idem com as outras caixas que estiver considerando. Estude e veja a que melhor atende sua aplicação. Pega tudo monta um dossiê que vai servir para vc apresentar e defender ( justificando técnicamente ) sua escolha diante dos "homí da grana" na igreja ( entenda-se pastores e tesoureiros ).
 
@AltVan13

Entendi!!!

E sobre as Caixas RCF e a Mesa que indicaram, já li bastante, olhei vídeos e sim atendem o que busco!

Só esse retorno que ainda estou com duvidas!!!!
 
Back
Topo