NOVO SOM DA IGREJA

Aproveitando este tópico q já tirou muitas das minhas dúvidas, gostaria de saber de a RCF ART712a dá para ser instalada em fly.
 
Bom dia a todos.

Sou novo por aqui e preciso de orientação com alguma urgência.
A nossa igreja mede 12m de largura e 22m de comprimento, então pretendo comprar 4 caixas activas da behringer B615.
Será que é suficiente ou um exagero? Vale dizer que na igreja temos: Bateria, Guitarra, Piano, Baixo além dos microfones para o vocal.
O que me aconselham?
 
Bom dia a todos.

Sou novo por aqui e preciso de orientação com alguma urgência.
A nossa igreja mede 12m de largura e 22m de comprimento, então pretendo comprar 4 caixas activas da behringer B615.
Será que é suficiente ou um exagero? Vale dizer que na igreja temos: Bateria, Guitarra, Piano, Baixo além dos microfones para o vocal.
O que me aconselham?
 
Seja bem vindo ao SAV, @FP Paulo;

Tenho um conhecido que tem um par dessas caixas mas nunca ouvi pra poder te falar do timbre. Já vi leigos dizendo que ela tem um bom spl e bons graves. Dá galera que manja nunca vi ninguém recomendando.
Eu achei caro. Por preço semelhante vc compra DB Tecnologies Cromo, FBT X-Lite, Staner SR ou, esta opção ainda não conheço e vou citar pelo preço, por quem recomendou ( galera da CBorges ) e pra quem conhece comentar, a soundbarrier.
 
Ah, faltou dizer que é importante vc informar tb a quantidade de pessoas que pretende atender. Dependendo disso, e com um investimento um pouquinho, mesmo, maior vc leva RCF Art310a. No novo site da CBorges tá por R$ 1.950,00 e um par dessas provavelmente te atenderia.
 
Esta caixa especificamente eu ainda não ouvi mas minha experiência com a linha OPB da O'Neal foi sofrível. Não define nem grave nem agudo e não dá pra vc colocar um baixo pra tocar nela por exemplo. O único instrumento que fica legal nela, na minha opinião, é o violão. Mas pra som mecânico estas deficiências são bem menos sensíveis.
 
Back
Topo