Amplificador Trifásico

Desculpem, mas nao consigo entender como que o amplificador não usa o Neutro. Como vou utilizar ele em uma fase apenas (caso ocorra a queda de duas fases)?
 
Studio R disse:
Com certeza, Erico! Membros do SAV merecem e tem informação exclusiva, é que ainda não confirmamos se as SKY Sound 600HD estarão na Expomusic. A questão é estratégica pois as vendas dos atuais modelos e dos lançamentos já está atingindo ou superando todas as nossas metas de produção e faturamento, portanto não há razão comercial para inserir as HD já em linha neste momento. Mas o assunto está em discussão e manteremos o SAV informado.

Um forte abraço!

Boa noite Studio R,

Vou ter que discordar de vcs um pouco e opinar humildemente é claro!

Estratégia seria se fossem produtos para o mesmo nicho de mercado, como foi dito por vcs mesmos, nos testes das caixas realizado alguns dias atrás a Studio R ficou feliz pq suas caixas tinham propostas diferentes como menor potência e preço e pôde ser comparadas as tops.
Por terem outro tipo de proposta não se enquadra, no meu ponto de vista é claro, em estratégia...

Mas como vc mesmo disse ainda está em discussão.

Espero contar com elas em breve

E vamos ao assunto original do tópico para respeitarmos as normas.

Abs e boa noite
 
Mister R,

Assisti todo o vídeo e minha dúvida persiste.
Na minha cidade temos a situação da esquerda e na cidade vizinha (Rio Grande) a situação da direita:
OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXuU4IKz1xwFMdS1FT4PHrsVLVj_mrdjqD44UXXLTdeYfTlH-4OiIfBEBUCCUqlb0NUAm1T1UDNuNmaxQlOHzEROruDhpV7ruVBD.jpg


Posso usar em qualquer das situações? Sem precisar fazer nenhum ajuste?
Nas duas situações, o que acontece se por algum motivo eu perder duas fases e ficar somente com uma ativa?
Como faço para utilizar ele em monofásico nas duas situações da foto? (Ex. FaseR + N)
O Cabo de alimentação do aparelho vem quantos fios? O Terra é junto do cabo ou deve ser feita uma conexão separada?

Pelo visto as potencias desta linha estão equivalentes a linha X, qual a porcentagem de custo maior (média) da linha T em relação a X?

Obrigado pela disposição.

Patrick.
 
Bom dia Studio R...

Quem engraçado na hora que comentava o primeiro post lembrei da Samsung com toda sua linha q sinceramente não conheço, sei que da linha S atende do melhor ao pior, financeiramente falando e tem vendido mais e tido preferência além da Apple com sua linha exclusiva, não é mesmo?

Enfim quando chegar minha vez de comprar, que eu tenha a oportunidade de ter uma studio R por tudo que tem demonstrado.

Grande abs
 
Studio R,

Muito obrigado pelas respostas.
Mais uma vez parabéns pelo feito. que certamente será um divisor de águas na história da indústria nacional/mundial.

Faltou só responder qual a porcentagem de valor maior em relação a linha X...

Minha tristeza é saber que vai demorar ainda pra estas belezuras estarem alimentando meu PA...

Obrigado.

Patrick.
 
Erico,

Mas devagar com o andor. Voce tem experiencia empresarial ou comercial? eu pergunto isso por um motivo simples. Quando se pensa em fazer produtos novos normalmente estamos com uma previsão de X, mas se isso fica a um ponto de 2, 3 ou até mais vezes, mesmo com toda logística, gera problemas.
Exemplo: Voce tem uma area digamos de 1000 m³, então estava projetado que teria nesse espaço 1500 componentes, foi projetado que digamos colocando em pallets e ruas teria então espaço para 3000 componentes, mas, ai é onde vem a pegadinha, as vendas foram muito acima do planejado e teve que ter novos projetos. E o espaço, como fazer? não faz. É necessário uma nova planta e acredito que em São Paulo não deve ser fácil. Portanto, nesse caso é necessário se manter no que está estabelecido e ai é onde a diferença dos internacionais, se dá o famoso jeitinho e alguém consegue um puxadinho e vamos improvisar, mas até improvisação tem limites.
O outro é financeiro, se uma industria está planejada para uma rotação de recursos financeiros em X, não se pode do nada triplicar ou quadruplicar esses recursos, sob o risco de entrar em concordata em pouco tempo, fora que nossos governantes do nada mudam as normas financeiras, exemplo? agora mesmo devido a inflação aumentaram a selic em 2% isso não é nada, é apenas só ai um aumento de 22%. o dolar com uma variação de 15%, ai se tem uma receita da facilidade de se produzir no Brasil, principalmente se for com produtos importados.
 
Considero a ideia do amplificador trifásico muito boa, mas nesse caso acho que existem alguns pontos que deveriam ser mais esclarecidos em meio a toda a propaganda, de modo a não infrmar mal os clientes:

1 - Não é possível usar o amplificador em redes 110V fase-neutro, com uma instalação monofásica.
2 - Não é possível usar as 3 fases simultaneamente em redes 220V fase-neutro. Isso deveria ser avisado explicitamente quando são propagandeadas as vantagens de balanceamento de carga.

De acordo com a aplicação essas limitações podem ser consideradas um show-stopper ou não. De qualquer maneira é uma tecnologia bastante interessante.
 
Cncordo com as consideraqções. Quanto ao item 2, ficou confuso, mas estava me referindo à ligação em delta em redes de 380V, que imagino que é algo que interessa a muita gente.
 
heriberto disse:
Erico,

Mas devagar com o andor. Voce tem experiencia empresarial ou comercial? eu pergunto isso por um motivo simples. Quando se pensa em fazer produtos novos normalmente estamos com uma previsão de X, mas se isso fica a um ponto de 2, 3 ou até mais vezes, mesmo com toda logística, gera problemas.
Exemplo: Voce tem uma area digamos de 1000 m³, então estava projetado que teria nesse espaço 1500 componentes, foi projetado que digamos colocando em pallets e ruas teria então espaço para 3000 componentes, mas, ai é onde vem a pegadinha, as vendas foram muito acima do planejado e teve que ter novos projetos. E o espaço, como fazer? não faz. É necessário uma nova planta e acredito que em São Paulo não deve ser fácil. Portanto, nesse caso é necessário se manter no que está estabelecido e ai é onde a diferença dos internacionais, se dá o famoso jeitinho e alguém consegue um puxadinho e vamos improvisar, mas até improvisação tem limites.
O outro é financeiro, se uma industria está planejada para uma rotação de recursos financeiros em X, não se pode do nada triplicar ou quadruplicar esses recursos, sob o risco de entrar em concordata em pouco tempo, fora que nossos governantes do nada mudam as normas financeiras, exemplo? agora mesmo devido a inflação aumentaram a selic em 2% isso não é nada, é apenas só ai um aumento de 22%. o dolar com uma variação de 15%, ai se tem uma receita da facilidade de se produzir no Brasil, principalmente se for com produtos importados.

Boa noite Heriberto,

Não posso deixar de levar em consideração sua resposta, mas existem outras possibilidades tb, não julgando a Studio R, pq estamos falando de modo geral, o objetivo de qualquer empresa é o lucro, hipócrita quem não admite isso, e é justo, senão eles seriam uma ONG, a caixa pode não ser lançada agora pq eles possuem esse estoque (sky 600, 700 etc...) comprado com o dólar a 2,05 e hj o mesmo produto custar 2,40... assim podem aumentar o preço final, o que acho justo, digo pq se eles se organizaram e puderam manter um estoque eles sobem o preço e lucram melhor podendo gerar fluxo financeiro para uma nova linha, e para seus propietários. O Brasil tem muitos contras é claro, mas sempre, custos são repassados aos consumidores.
Muitos vão achar estranho, mas são negócios e eles tem esse direito, pq eles também correm riscos em qualquer estratégia, não podemos nem prolongar esse assunto que ficaremos expondo N fatores a favor e contra não é mesmo..
Como disse, espero que quando chegar minha vez de comprar o que pretendo, a Studio R seja uma possível escolha dentro do que procuro que no momento não é o fato.

Grande abs, dessa forma crescemos na graça e no conhecimento não é mesmo?
 
Boa noite Studio R,

Entendi anteriormente e como disse ficaríamos dias entre análises e dados, enfim.
Fico feliz com produtos nacionais com esse sucesso.

Boas vendas.
 
Certo, agora entendemos! Entretanto, vale lembrar que onde existe este tipo de ligação disponível, sempre existirá também a opção e possibilidade de conectar usando o 220V com o Neutro, condição esta totalmente compatível com os Série T, embora não trifásica. :D

De qualquer modo, é possível fazê-lo sob encomenda para trabalhar exclusivamente em delta em redes 380V também.

Perai, deixa eu ver se entendi, não da pra usar ele trifásico então na minha cidade? (Fase-Neutro 220V, Fase-Fase 380V) Somente um modelo diferente por encomenda??? Este modelo por encomenda eu posso utilizar trifásico onde a tensão for F-N 127V / F-F 220V?

Patrick.
 
pergunta para a STUDIO R, estou para comprar um Z3 usado e ao fazer um teste nas minhas caixas percebi q não havia respostas de grave... Bom fui comparar com um ETELJ SLIM 4000 que tenho e linkei o sinal do Z para o SLIM. Para minha surpresa ao conectar o cabo xlr entre os dois os graves apareciam na caixa que estava conetada ao Z. saliento q usei o mesmo sinal de áudio para os dois, os dois em estéreo, botões de volume dos dois completamente abertos, meus cabos estão normais pois testei e troquei por outros algumas vezes... Alguma sugestão sobre o que pode estar ocorrendo? Ah o número de série é 2362.
 
Começamos 2013 assim, com uma suposição.

gugasom disse:
Gostaria de ouvir dos amigos e fabricantes as considerações sobre a possibilidade de um amplificador nacional mais eficiente com relação a energia de um gerador ou poste de energia que forneça o sistema trifásico 220v, com a intenção de balancear esse consumo, e que esse amplificador possa automaticamente funcionar monofásico.

E na EXPOMUSIC 2013
pela primeira vez na história
tivemos 2 amplificadores trifásicos em exibição.
 
Back
Topo