Amplificador Trifásico

922812_558764664144782_1232869896_n.jpg


268852_558764667478115_1551282134_n.jpg
 
Eita!!!! Guerra de foice, quem pode mais chora menos!!
Agora qual será a norma que estitulará a potencia desse amplificador, pelo que entendi no video da parlestra da AES a Etelj vai mudar a forma de medição da potencia para ficar mais comercial. (se entendi direito pois parece que o video foi cortado um pouco).
 
Foi só pra esclarecer...

hehe

Ah, e achei na minha máquina um vídeo de um amplificador SLIM 6000 passando pelo CLIO -> foi filmado naquela visita que fiz a vocês e não publiquei (tenho planos de visitar vocês novamente, e aí farei um post completo)

Lembrando que todos os amplificadores SLIM passavam por esse procedimento

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cbIr6bkKOnE[/youtube]
 
Haha, concorrencia é sempre bom. Studio R sempre dando aula. Muito bom ver dois fabricantes nacionais dessa forma. Parabens.
 
Li o artigo disponibilizado e olha o que encontrei no final, na Bibliografia:

[2] – Amplificador Trifásico – A terceira e ultima fase no aumento da eficiência na amplificação de P.A.
Francisco Monteiro e Ruy Monteiro – Studio R / Nashville
Apresentado na 17a Convenção da Audio Engineering Society, de 7 a 9 de maio de 2013, em S.P., S.P.


Pessoal da Etelj, me explique uma coisa que não entrendí: primeiro foi informado que o amp não precisaria do Neutro. Como vai ser a alimentação do AMP, se houver ausência de duas Fases?
 
Começamos o post com o inviável e agora estamos com duas empresas fabricando amplificador trifásico.
 
gostei de ler que a ETELJ coloca como referencia de estudo:

[6] – Amplificador Trifásico – A terceira e ultima fase no aumento da eficiência na amplificação de P.A.
Francisco Monteiro e Ruy Monteiro – Studio R / Nashville
Apresentado na 17a Convenção da Audio Engineering Society, de 7 a 9 de maio de 2013, em S.P., S.P

Quero perguntar a ETELJ por que o amplificador de uma unidade de rack, prometido na ExpoMusic e que fiquei muito interessado, não chegou ao mercado até agora e esse trifásico, que não foi prometido, chegou?
 
Studio R, eu acho que poderia ter uma identificação no nome do produto quando houver uma mudança significativa como a troca de falantes. Para não termos dúvida de qual é o antigo e qual é o novo.
 
Studio R disse:
Sim, ainda sob encomenda assim como as SKY Sound True, as SKY Sound Bass - 1200 e, aqui em primeira mão, o novo line array passivo com 2x12" + 2x Driver Ti. Isso pois todos terão lançamento oficial na Expomusic.

Um forte abraço!


Boa noite Studio R,

Não é o local correto, mas falando em lançamentos para Expomusic e a Sky 600HD? estão escondendo o ouro é? citaram o monitor, o sub, line array faltou 600Hd. Os SAVs merecem a informação exclusiva, certo? (rs)

Abs
 
Back
Topo