oi...
bom, vamos la...
vou responder por partes, pra ficar mais facil..
eu nao achei o endereçamento ad 15/16 q vc citou, mas pela tela de patch é possível vc enciar qualquer entrada pra qualquer canal da mesa. lembre-se, os canais da mesa sao virtuais, logo, sao controladores de sinal, nao canais de verdade, ok?
o que falei eh +- o que ta no manual. eh como eu falei, sao canais estereo mais simples que os do fader. servem mesmo pra aplicações que nao requerem compressao, gate e delay por ex. um efeito cai bem ali...rssr
ai vc me pergunta sobre os efeitos, bom a 01v tem 4 máquinas de efeitos. vc vai usar os 4 ao mesmo tempo?? ou vai usar 1 pra todo mundo. lembre-se, vc pode enriquecer muito sua mix com mais efeitos. diferentes tipos de efeitos de voz, e mais 1 ou 2 efeitos para instrumentos, tipo chorus, tremolo e etc...
bom, ai vc que decide...rsrs
mas sobre como configurar um efeito, vou falar de um, pros outros eh igual..ok?
entre na tela 'effect'; em edit, vc seleciona o tipo do efeito, ok? ai vc vai em patch, e no caso do efeito 1, por ex, vc vai com o cursor ate o 'in2'. ai vc seleciona de onde virá o sinal. veja, vc pode usar um efeito até insertado direto em um canal. no nosso caso, vamos configurar pra um uso geral, ok?
como vc falou, vc seleciona o 'aux8' no in, blz?
leve o cursor ate o 'out1', e selecione onde vc quer que o sinal vá, veja, pode ser um canal, um insert (no caso de insertar o efeito). no nosso caso, vamos usar o 'si in 1'. selecione 'st in L' no 'out1' e 'st in R' no 'out2'. pronto, vc configurou um efeito que pega o sinal do auxiliar 8 e devolve processado no canal st in1.
vc pode fazer isso pra todos os efeitos, configurando os efeitos 2, 3 e 4 nos st in 2, 3 e 4 respectivamente. ai vc teria um controle de eq, nível e mandadas pros auxiliares. só nao se esqueça de desligar o auxiliar usado pra mandar pro efeito no canal de retorno do efeito, ok?
qualquer duvida, avisa ai..
abçs
ingo