Subgraves SNAKE ou OVERSOUND

HLK

New Member
Fala galera, blz?

Gostaria de saber a opinião de vocês usuários qual seria a melhor compra:

Estou para comprar 24 falantes para os subs. Tenho a linha da Snake HPX e oversound sub 800. Notóriamente, sabemos da qualidade da Snake indiscutivelmente em todos seus produtos, porém sempre soube também que os reparos são bem mais caros e pelo que me parece são menos resistente do que os da OVS.

Em contra partida, temos os clássicos sub 800 que quase todo mundo tem e usa pelo fato ter melhor custo x benefício.

Gostaria da opinião de quem tem e trabalha com esses modelos.

Abraço a todos
 
olha hlk, já usei o 18 2 600 da ovs e não tenho o que falar ótimo falante, atualmente uso 4 esx 185 da snak e estou muito feliz, timbre maravilhoso
qualquer um que vc decide, estará fazendo uma boa escolha, são ótimos falantes.
 
Essa é uma escolha que é difícil de ser tomada!

Os Snake são ótimos falantes em timbre mas tem realmente dificuldades pra se conseguir reparos. Já os oversound não são tão tops, mas reparos é igual peça pra moto honda... tem em todo buteco.

Eu ficaria com os oversound sub 800
 
Tenho 4 T18 com HPX2180 e são excelentes e recomendo.

Agora como todo equipamento se mal usado sofrera danos, se usar os parâmetros recomendado pelo fabricante não terá tanto assim.
As pessoas costumam não observar/obedecer os cortes e potencia adequado a cada falante, e é onde começam a ter problemas e a colocam a pouco nos mesmos !!!!
 
HLK disse:
Olá Dsom, mesmo sabendo que o desempenho é inferior??

Se fosse medido por percentual, os oversound seriam uns 95% de timbre dos snake. Mas em rendimento não perdem em nada e talvez até ultrapassem!
 
Back
Topo