sub para caixa samson auro d412

Boa tarde amigos,
Qual caixa sub vocês recomendam pra ligar junto com as minhas samson ? observação não tenho dinheiro pra comprar da marca samson pois estar custando 5.500,00 cada uma :eek:, vocês conhecem alguma mais em conta que faça uma boa parceria com as caixas que eu tenho? em relação ao sub vou ter um ganho maior em potência ou só a questão de grave mesmo ? outra dúvida eu ligo os subs é nas caixas ou é em algum canal da mesa? desculpem a falta de conhecimento mais é assim mesmo!
Uso o som em barzinhos voz, violão e cajon !
obrigado
 
Tem vários outros subs, mas se eu fosse você daria um jeito de comprar 1 Samson e se precisasse compraria o segundo. Isso para ficar "certinho" seu sistema, caso contrário ficará igual eu com caixas altas Samson e sub Staner. Funciona perfeitamente mas são de fabricantes diferentes e tudo da mesma marca agrada mais aos olhos.

Quanto a ganhar potência você vai comprar um sub que terá uma potência X e não sei se pode considerar como ganho. Em relação as 412, estas continuarão a mesma coisa então eu meio que não entendi esse "ganhar potência"

Você ligará a mesa no sub que fará o corte de frequência e enviará o sinal para as caixas altas, coisa simples demais.

Espero que tenha ajudado.
 
oi mateus como sempre amigo muito obrigado, me desculpe a expressão errada kkk digo assim eu acrescentando dois subs no meu som ele vai ter um alcance maior de potencia de som ? entao pra ligar na mesa de som nos canais main out eu ligo os cabos dos sub e dos sub eu ligo dois cabos nas caixas samson ? tem como você me explicar como eu faço essa ligação ?
 
Olha @rafael ramos, pra essa programação musical acredito que um sub não será grande investimento não, visto que o único que terá alguma participação mais efetiva seria o cajón e na minha opinião, nem tanto.

O sub não te dará mais potência final, por assim dizer, ele te dará maior força nos graves... isso sim te dará uma maior sensação de peso no som. Mas como adiantei antes, seus instrumentos não terão participação efetiva no subgrave.

Se busca uma pressão sonora maior talvez seja o caso de um investimento em outras caixas ou agregar um processador (acredito) que melhore o sinal que é enviado às caixas.
 
Ele não aumenta a potência do som... potência estará mais relacionada às suas caixas e em sistemas passivos, o amp também.

O processador vai tratar o sinal antes de chegar às caixas e dará um melhor aproveitamento do que a caixa pode oferecer.
 
Processador não te dará SPL!

no caso vc terá um menor SPL dependendo das correções que fizer....

quer mais SPL, mude as cx's....
 
????

vc ta perguntando se uso?.... a pelo menos uns 10 anos......

Já ouviu falar em COMPARE que alguns processadores tem? Faça correções em seu sistema e utilize ele, veja o que falei......
 
Eu me expressei mal tonreb. Queria perguntar se usa-se o processador no sentido de ser frequente a utilização.

Estava me baseando na minha utilização caseira onde utilizo o corte que o sub faz a envia o sinal para as caixas altas.

E ainda não ouvi falar em COMPARE que alguns processadores tem.

Vlw
 
Back
Topo