Studiomaster drive 12a

Dj Fabio

Member
Bom dia, alguém já escutou essa caixa Studiomaster drive 12a, teria alguma opinião sobre qualidade?
 
@AltVan13, até concordo que uma ART310a é melhor que essa Studiomaster drive 12a, porém ao comparar a montagem eu fico sempre com pé atras....

A Milan M15 é um projeto ingles e montada na china, e te garanto que é muito melhor que a ART310a!rs
O local de onde é montado não interfere muito, o ideal é se ter qualidade no processo, o que neste comparativo a ART310 é melhor sim que a Studiomaster drive 12a, mas perde para a milan!rsrs
 
Vi outra com preço atrativo, a DB cromo 12 club, mas eu queria pegar as Rcfs do nosso amigo AltVan, mais ainda não vendi meu equipamento antigo;)
 
Então, se não me engano a dB Tecnologies faz parte do Grupo RCF, embora os relatos de quem já usou digam que as Cromo não estão no mesmo nível das Art por exemplo, nno meu entender seriam uma opção mais segura do que as Studiomaster, que ainda não vi ninguém comentar o desempenho.
 
Então, consigo as caixas Nash por 1800 cada, novas e as DB cromo 12 por 1700 cada novas também, eu preferia a DB por causa do peso, mais fico na dúvida em assistência técnica, o que acham?
 
Back
Topo