Staner PS-100??

G

Guest

Guest
Olá comunidade do som ao vivo!
Estou atualmente fazendo voz e violão com uma mesa Behringer HENYX1204FX, um cabeçote da ciclotrom NPRH420 que serve como amper e duas caixas recondicionadas da ciclotrom que agora são trapezoidais em que, além dos AF de 15" possuem cornetas e médios.
O problema é que as caixas são grandes e tenho problemas de portabilidade e espaço no carro para elas.
Estava pensando em comprar duas caixas ativas STANER-PS100 e eliminar ao mesmo tempo cabeçote e as duas imensas caixas, alem de me dar mais portabilidade.
Será que estou no caminho certo???

Obrigado por quaisquer dicas.
:D
 
Staner é uma boa opção porém voce não disse se a PS100 que voce quer é a ativa ou a passiva.
Já cotou o preço delas, se sim coloque pra gente ver os valores encontrados, se possivel também coloque quanto pode gastar pra comprar as caixas que voce necessita.
 
Raphael, acho que devem estar na faixa de uns 1.200,00 cada, mas não sei com certeza.
Agora, uma outra opção são as caixas da Nenis; a Backline tem preço bom, as vezes compensa a você dar uma cotada...

Backline:
Tel. 11 3207-3931

Abraços

Israel
 
Olá Upyr, seja bem vindo ao SomAoVivo.

As Staner PS-100 tem uma sonoridade ótima, mas desde que acompanhadas do subwoofer PSW-212. Caso contrário, ficam sem "peso" (graves).

Um abraço,

Fernando
 
Achei o preço da Nenis que havia cotado:
Nenis NC12AP - 1236,00 a vista

Não sei se o preço se manteve, mas também é bem interessante; ativa e com 200 watts cada...

Abraços

Israel
 
Staner-PS100 x portabilidade

Prezados,
Muito obrigado pelas informações.
Raphael, como usarei a mesa sem o amper terei que usar caixas ativas e o preço está em torno de R$1.200,00 aqui em Volta Redonda conforme dito pelo isinho.
Se já uso um cabecote com a mesa creio que as caixas ligadas diretamente na mesa terão um som também sem muito peso.
Agradeço pela dica do subwoofer mas devo tentar o sistema mesa-caixas ativas para ganhar na portabilidade e conseguir um espaço maior no meu Gol.
O que acham ?

Grato. :?:
 
Da uma olhada nas Anteras TS700 o som des é bom e vc pode compra um ativa e uma passiva ou tambem A b215a da Behriger que estou usando e to gostando.
 
Não gostei do som da Antera quando ouvi...
E achei as Behringer muito grandes pela potência, já quanto ao som, nunca ouvi.

Ainda daria uma olhada na Nenis...
 
Pedro, obrigado pelas informações mas me parece que as caixas da Behringer mencionadas são grandes. As da Staner (PS-100) tem dimensões 445 x 310 x 305 e as da Behringer? Consultei a página e não consegui. Você tem as dimensões delas?
Isinho, qual as dimensões destas?

Obrigado pessoal. :!:
 
Behringer B215A:

690x440x335
19,5 Kg

Todo esse tamanhão pra só 250 watts RMS.

Nenis NA12AP

320x430x585
19,5 Kg

Ainda ficaria com a Nenis, se der pepino, é nacional e fácil de arrumar...



Só pra constar, e babar...
A RCF tem uma nova linha de caixas, chamada ART 7; e tem um modelo com falante de 15" e 750 watts...

E PESA 11,5 QUIILOS!!!!!! - MAIS LEVE QUE NOSSAS ART 310A E TEM 750 WATTS!

Falar o que não???

hehehe

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rcfaudio.com/vediMacro.phtml/sLang/EN/IDMacro/4487/menuAttivo/1674/m1/1/ART7SeriesART725-A/product.htm">http://www.rcfaudio.com/vediMacro.phtml ... roduct.htm</a><!-- m -->

Israel


Edit: Esqueci de falar, cada RCF dessa está 5.600,00 !!!!
Quase de graça!
E outra coisa, não sei se já chegou aqui, mas a RCF também tem um modelo de 750 watts e falante de 10"!!
 
Mas pra voz e violão acho que dá pra passar tranquilo sem o sub... a menos que queira usar outros instrumentos...

Olhem, eu até gosto da PS-100, mas quando eu mesmo fui testar com voz (e olha que minha voz não é grandes coisas, não é à toa que fui parar no chão), na hora que desligou o sub ela ficou completamente "sem graça".

Se for para voz feminina, tudo bem. Mas se for para voz masculina, sem sub não recomendo.

Um abraço,

Fernando
 
Pessoal,

Um vendedor me indicou caixas ativas da LEACS de 150W RMS (50 x 40cm) por R$800,00.
O que voces acham?
Desculpe o incômodo. :?:
 
Isinho,

eu quero lhe pedir que pare de falar destas caixas RCF aqui no SomAoVivo.

Ando tendo problemas com isto. Perdi um teclado de tanto babar em
cima com a ART-310, e agora foi outro teclado com as ART-7. HEHEHEHEHEHEHEHEHHE.

Mas, falando de verdade, JESUS - QUE CAIXA!!!!!!!

Um abraço,

Fernando
 
David, a partir da ART 312A já era, até a equalização era feita com presets digitais (flat; + grave; + agudo).
Já da 310A não sei, mas acredito que seja, mesmo não tendo esses controles.
 
750W numa caixa com falante de 10''!!! Nunca ouvi uma RCF, mas pelo que o pessoal diz por ae...deve ser muito boa, dá muita diferença pra Mackie?
 
Back
Topo