Som para novo templo

JuninhoIDPB

New Member
Boa tarde pessoal,

Sou novato em postagens, mas acompanho o fórum a muito tempo.

Bom, vamos lá... Estamos em processo de construção do novo templo, o projeto está pronto e estamos fazendo algumas modificações para apresentar na prefeitura.

Abaixo seguem imagens (desculpem o amadorismo) com medidas aproximadas, não estou com o projeto em mãos mas quando o vi, me lembro dessas medidas.
Gostaria da consideração de vocês sobre como montar o som, pelo espaço, e por ter uma galeria, nunca trabalhei com espaços assim, que tivessem galeria, estou perdido em como posicionar as caixas.
Ao lado do templo novo temos o espaço atual, que será transformado em restaurante e salas, onde haverão portas diretas para o templo, que no momento do culto ficarão fechadas, e, por cima dessas salas, mais salas que terão um para peito, onde as pessoas que estiverem lá em cima, consigam ver o templo lá em baixo. Atrás do altar em cima também teremos salas assim.
A cabine do som ficaria a princípio na galeria, mas pedi para ser na parte de baixo, espero que alterem.
Bom falando no que pensei, mas ainda tenho que fazer os cálculos necessários, cluster na frente do altar e outro com reforço de delay mais no meio para atingir a galeria, mas não sei se está certo, ou a que altura deveria colocar.
Preciso da ajuda de vocês.
 

Attachments

  • vista.jpg
    vista.jpg
    104.6 KB · Visitas: 43
  • vista111.jpg
    vista111.jpg
    100.1 KB · Visitas: 42
Bom, na verdade não há nenhum projeto, mas pensei em apenas 2 caixas por agrupamento, será que seria viável? Elas abrangeriam todo espaço?
A sua idéia era colocar 2 arranjos numa altura para o templo e outro mais alto somente para a galeria?
 
Sim, 3 arranjos no total. Provavelmente o segundo arranjo não conseguiria cobrir de forma satisfatória metade da igreja + galeria, seria preciso apontar para um ou para outro.