SISTEMA KADOSH K872C

CARLOS SIMOES

New Member
Bom dia!!!

Está ocorrendo um problema com um sistema de microfone sem fio da kadosh (modelo k872c), não estou conseguindo sintonizar os dois microfones simultaneamente com a base.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!
Att,
Carlos simoes
 
Editado por um moderador:
Seja bem vindo!

vc está querendo sintonizar 2 mics com apenas 1 base!? Se for isso, não é possível, é sempre 1 mic pra uma base!

(evite usar letras maiúsculas, da a impressão de que está gritando!)
 
Só complementando, você não pode fazer isso a menos que sua base seja uma base dupla que aceite dois microfones.
Se a base for de um microfone não da.

Posta fotos da sua base aqui, porque na net não achei esse modelo.
 
Bom dia!

Desde já agradeço pela atenção!!!

O sistema que eu tenho é um KADOSH K872C (imagem). É um sistema com base dupla. E pra ser mais exato, eu só consigo sintonizar os dois microfones apenas em um canal da base, o canal B.
Já levei em uma autorizada nada foi feito.
 

Attachments

  • IMAGEM1324583053.JPG
    IMAGEM1324583053.JPG
    23.4 KB · Visitas: 6
Tenho dois kadosh sem fio em minha igreja, cada um com uma base. Não consigo usar os dois ao mesmo tempo de forma alguma. Fora a qualidade de som que é péssima.
 
O nosso Kadosh da igreja, sobre o qual escrevi o comparativo SEPARADOS NA MATERNIDADE?, morreu de vez... depois de a capsula ter parado, eu substitui por uma q tínhamos de um behringer XM-1800 e funcionou... depois de um tempo o botão liga/desliga estragou, arrumei e agora não sincroniza com a base....
 
Back
Topo