Sala para house mix da igreja!

Whenderson

Member
Olá amigos do fórum.

Em nossa igreja saiu a conversa de em futuro próximo, ser construída uma sala, onde ficará a house mix. A questão é o local que eles planejam ou pensam em construí-la.

Atualmente a mesa fica abaixo desse quadro vermelho. Eles pensam em construí-la um pouco acima (onde o quadro está circulando).

image1.jpg


A ideia foi sugerida por um outro operador, porém eu acredito que tanto o local atual, como esse planejado sejam ruim pra operação. Mas como eu sou novo na área, gostaria do comentário dos meus colegas aqui, sobre o que acham desse projeto que intentam fazer.

image2.jpg


Desde já agradeço a colaboração de todos, muito obrigado.
 
Vai ser ruim, sim. Ficar no canto já não é bom, mas nem sempre é possível ser diferente. Já a idéia de uma sala fechada, seja lá onde for, é terrível. E mesmo que seja completamente aberta, nessa altura vai continuar sendo ruim.

Se a ideia for simplesmente separar os espaços, uma mureta à altura da cintura não seria ruim. Um nível um pouco mais alto (uns 30cm) para se ter sempre visão da frente também seria boa ideia.
 
Leia: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=81">http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=81</a><!-- m -->
 
Muito vidro, porcelanato, telhado curvo... Pq não constroem os templos sem pensar no som? A fé vem pelo ouvir, eu acho, né?

Se todas as igrejas fosse projetas já se pensando em som... Teríamos, além de menos trabalho, menos gasto com tratamento acústico.
 
rafaellerm disse:
Vai ser ruim, sim. Ficar no canto já não é bom, mas nem sempre é possível ser diferente. Já a idéia de uma sala fechada, seja lá onde for, é terrível. E mesmo que seja completamente aberta, nessa altura vai continuar sendo ruim.

É exatamente isso que eu penso.

Gabriel, obrigado pela indicação, irei ler sim.

É verdade Deluna, concordo contigo.
 
a paz