Rcf art 732 e 735

Olá Ricardo, tudo bem?
Estou conhecendo as RCF's e gostei da 715. Não sou profissional e atualmente utilizo uma Staner SR315A, apenas UMA e estou pensando num
" salto " em qualidade sonora e até mesmo potência. Por enquanto, só pequenas festas. Utilizo notebook, programa virtual DJ, placa de audio externa, mesa e uma mesa.
Hoje, conversando com um vendedor, ele me falou também da 735, novo modelo. A 745 está além no quesito preço e esta 735 está no meio termo entre a 715 e a 745, no preço também.
Não entendo muito de tecnologia mas meu ouvido é treinado.

Não ouvi pessoalmente nenhum desses modelos e até agora só li.

Será que essa 735 é MUUUUITO melhor do que a 715?

Vale a pena o investimento a mais ?

Ás vezes compensa não pelo som mas pela durabilidade dos componentes, etc, essas coisas...
 
So ouvi elas pelo YouTube rsrsrs
Perguntando nos comentários dos videos, uma equipe dos usa, que trabalha com rcfs, ele me disse que estão impressionados com a 735.. mas prefiro caixa com falante de 12 no máximo, porque uso sub!! Caixa com falantes de 12, 10, 8 .. tem melhor desempenho nos medios em geral.. abraço.. to querendo uma 732 ou hd32!
Tmb estao chegando as novas qsc k2.2.. que parece ser otimas tmb
 
no meu caso, como não uso sub, por questões práticas de espaço e transporte... acho que 15 polegadas é mais indicado, pra compensar nos graves. Creio que a qualidade dos médios dessas caixas é muito boa. A Staner que eu tenho tem um grave muito bom, mas os médios me incomodam...o timbre...mas é uma nacional muito boa. A 715 deve ser muito boa também. O preço dela é bem mais em conta que a 745 e 735... vamos ver... se a 735 for infinitamente superior á 715, é pra se pensar...

obrigado

abraço
 
@marco AURÉRLIO SILVA;