Problema com Mackie DL1608 - DL806 (não sincroniza no dock)

Sanderson Diniz

New Member
Caros Amigos,

Sempre acompanho o fórum como visitante e sempre achei respostas pra varias de minhas perguntas na labuta sonora do dia-a-dia.
Por isso recorro ao conhecimento e experiência de vocês pra tentar resolver minha questão:

Recentemente comecei a trabalhar com uma Mackie DL806 (é a 1608, só que com menos canais).
Excelente mesa. Muito versátil.

Adquiri de uma pessoa que sequer desembalou o produto. Como ainda não tinha comprado o roteador, usava conectado no dock (encaixado) da mesa. Usei dessa forma por mais de um mês normalmente. Por alguns imprevistos, precisei formatar e renomear o IPAD.

Acontece que depois desse processo o IPAD não sincroniza com a mesa pelo dock.
Dá pra ver que reconhece pq na conexão “wired” aparece a mesa (DL806), mas fica escrito “disconect device”.

O ipad começa a carregar mas na engrenagenzinha das configurações do mastefader, ela fica com uma bolinha vermelha (quando sincroniza a bolinha fica verde).

Agora o mais curioso é que a mesa sincroniza normalmente via wifi!o_O
E é assim que tenho usado. Mas o meu medo é que se no wifi não funcionar eu estou perdido.

Então vem a minha pergunta: isso já aconteceu com alguém ai?

Já tentei fazer de tudo: resetar o masterfader pra versão anterior (uso o masterfader 4), restaurar a mix de antes do problema, deixar a mesa ligada a noite toda no dock pra ver se sincroniza, re-formatar o IPAD com as informações anteriores... e mais outras coisas.

Será que o problema é com o dock da mesa? Mesmo o Ipad carregando normalmente?

Recorro a vocês pq não sei mais o que fazer!!

Hoje vou encontrar um amigo que tem a mesma mesa e Ipad. Vou fazer testes e dependendo coloco em seguida. Abraços!
 
Estou com este mesmo problema , mas a mimha nem o o roteador funciona ela cai direto para modo ofline algum representantes da mackie que possa auxiliar.
 
No meu caso, foi a atualização do IPAD. 3 semanas depois, a Apple liberou outra atualização e o problema foi resolvido. Pra não ter mais problemas novamente, não atualizo mais o tablet!
 
Back
Topo