O máximo em custo-benefício

antonio gomes

New Member
Companheiro/as,

Imagino que não vai carecer de uma discussão muito ampla porque a escolha vai ser determinada, sobretudo, pelo preço do produto o qual não poderá ultrapassar os R$1,400.

Gostaria de um som honesto, com alguma qualidade; que ofereça uma experiência sonora individual interessante, mas que seja possível aproveitá-lo também em ocasiões sociais, 30-50 cabeças, em pequenos ambientes externos, inclusive. Que reproduza satisfatoriamente canções de jazz e que não deixe a desejar nas de house music, techno e rap, sob um volume acentuado. Quero dizer, que concilie --na medida do possível para essa faixa de preço-- uma entrega equilibrada e encorpada com timbres bonitos e um brilho mais natural.

Desde agora, agradeço.
 
Mas vc não disse o que procura. Se for uma caixa de som, com boa qualidade e custo baixo procure pela staner sr315 ou sr212 que tem preço próximo ao valor que dispõe
 
Mas vc não disse o que procura. Se for uma caixa de som, com boa qualidade e custo baixo procure pela staner sr315 ou sr212 que tem preço próximo ao valor que dispõe

obrigado, alessandro. isso não ficou claro mesmo.
qualquer equipamento que, mais ou menos, atendesse esses requisitos dentro desse valor. não tem muito pra onde ir, não é?
 
Não sei se essas parafernalhas de USB/SD card player/bluetooth/FM/Controle Remoto encarecem muito o produto ou atrapalha em algum fator por causa de tantos circuitos adicionais, mas não faço questão de nada disso. No entanto, não acredito que nao há dessas caixas ativas, nesse valor, que não apresente esses recursos.
 
Ola!
E mesa de som ja tem? Ou tambem ira comprar com a caixa?
Li em um topico sobre a caixa Attack VRF 815, fica neste valor, e nao tem outras entradas...

Ate mais,

Vladimir
 
Ola!
E mesa de som ja tem? Ou tambem ira comprar com a caixa?
Li em um topico sobre a caixa Attack VRF 815, fica neste valor, e nao tem outras entradas...

Ate mais,

Vladimir


Valeu, Vladimir

Se eu precisar um amigo já disse que me arranja um mixer que tem e tá parado.
Nessa faixa de preço, SR-315A, me pareceu quase unânime aqui nesse fórum.

Será que caixa produz um timbre bacana e um grave razoável.
 
Tenho duas Samson e estaria disposto a te vender, só não ofereço pq vendo somente o par e o frete não seria interessante para você! Vai de staner msm, compre aí na sua cidade ou busque "importada" rsrsr. Abç
 
São as CxB do momento. Lembro há uns anos eram as Selenium SPM 202a que tinha também uma versão passiva.... O timbre era bom, mas pesadas, aí a cborges traz as RCF 310a por quase o mesmo preço..... Outro mundo.... Outro patamar..... Mas agora custa uns 2500…...
 
Back
Topo