Nova linha de Subwoofers Attack - Versa.

mbenedito disse:
O Versa gera 133db SPl de pico no kit, é mais que o o dobro do que as Selenium, pra você que é Dj isso é exelente ( :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), Attack é uma exelente marca, pode comprar sem medo, quanto a loja, ja fui varias vezes, comprei bastante coisas la, mas pessoalmente, pela net não creio que seja diferente.

é isso que eu nao entendi os 133spl de pico, é quando ligado as duas caixas , e o valor unitario é isso , ou é a soma das duas caixas que chega neste valor de 133spl de pico ??????
gostaria de saber, porque estou na duvida se compro duas ativas vrs1810a , ou uma ativa , vrs1810a e a outra passiva vrs1880 ?
 
Pessoal, tudo bem?
Aproveitando esse tópico gostaria de informar que comprei um sub 1810A e gostaria de fazer testes com ele. Se tiver algum membro do forum aqui de contagem-MG interessado é só fazer contato. Como não tenho experiência me ajudaria muito esse teste acompanhado com alguem experiente.

Att,
Alexandre
 
O sub vrs 1810a ligado com uma caixa passiva a potencia e dividida em 500rms pra cada ? Ele usado sem caixa passiva explora toda sua potencia? Ate entao não tinha visto que ele iria caixa passiva acoplada, estava querendo montar um sistema com 4sub e 4 line, ai iria por 4 1810a e 2 par das vertical array vrd108a\108, pensei em 1810a justamente pq usando 4 deles somariam 4000rms
 
Também já me perguntei isso. Acredito que 1000W seja com a caixa passiva ligada. O ativo sozinho deve dar um pouco mais que a metade que é 500W, talvez uns 600W. Isso não fica explícito no manual.
 
Back
Topo