Mudança de PA

RLUIZ

Active Member
Bom pessoal preciso melhorar o som da minha igreja, mais especificamente o PA hoje nosso som é composto de:
1 - mesa Makie proxf16 v2
5 - MIC superlux PRAD
3 - MIC Samson Q7
2 - Leacs Pulos 250 ativa (monitor)
1 - CSR 3000 ativa (PA)
1 - CSR 3000 passiva (PA)

O prédio é de 5x25 e cabe aproximadamente 150 pessoas sentadas

Lendo algumas sugestões no SAV penso em um RCF ART 712a MK2 ou duas ART310a MK III
 
Pro PA 2 Art310, pro retorno 2 cromo 12 ou X-Lite. O resto do som está legal , da pra deixar pra depois
 
Sim... sem problemas...

vc deverá apenas acertar a parte elétrica para se ter o controle do on/off da caixa, neste caso, recomendo um gerenciador de energia.
 
@tonreb obrigado, pela dica.

Quero instalar centralizado sendo uma na frente e outra no meio do templo, estou no caminho certo?
 
Estou entendendo que, sendo a igreja estreita ( 5 X 25 ), ele vai colocar uma na frente centralizada em fly ( á 2,5 m da largura e, suponhamos 5 m do comprimento ) e um reforço ( á 2,5 m de largura e, digamos, 15 m do comprimento ). É isso mesmo? Estou achando 5 m estreito demais, e é preciso ver a altura pra definir se vai ficar legal.
 
@tonreb vamos ao desenho que ficou pessimo por sinal (feito no Excel), @AltVan13 seria isso mesmo.

 
ok!
(o desenho não carregou.... mas a ideia é válida sim)

Lembrando, será necessário um processador para acerto do delay do sistema.
 
@tonreb tentei carregar a imagem mais não consegui

O templo tem 4 mt de alturas e é 5x25, caixas ficariam centralizadas, entre o palco e a área onde fica o louvor são 6mt sobrando 19mt, uma caixa ficaria no 8mt outra 17mt.
 
Basicamente isso q vc deve fazer na sua igreja!

2 caixas em FLY e com processador para gerenciar o Delay.... mas, qual mesa está usando?
 
Já tem esta resposta no SAV se vc procurar por DB Tecnologies Cromo, mas acredito que, pelas informações lidas, elas ficam juntamente com FBT X-Lite, acima das Staner SR e abaixo das Art, Promaxx e KSERIES.
 
Acho que não podemos generalizar desta forma. Veja o exemplo da Behringer que comprou a Midas e nem por isso dá pra dizer que a Midas é uma segunda linha da Behringer. O mesmo podemos dizer da Turbosound. Acredito que a DB tem várias linhas com propostas diferenciadas, a Cromo é uma linha de entrada mas 5b tem outras bem top.
 
Back
Topo