Minha vez de falar da RCF

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Boa noite galera.

Chegaram minhas 2 RCF ART 310A.
Comprei na C Borges e deu tudo certo. Entregaram dentro do prazo e tudo mais.
A partir de hoje, quem alugar o equipamento da Equalize vai tê-las como monitor.

Nem vou perder tempo fazendo comentários sobre elas... O site já transborda isso.
 
Parabéns pela aquisição!

Obs.: deixe pra postar sua propaganda na área dos Classificados do fórum ok?

Irei editar o post.


Abraços.
 
Pode editar, sem problemas.

Posso criar uma arte resumida (como um rodapé) para usar como assinatura nos posts?
Se vocês acharem que vai poluir, tudo bem.
 
Gabriel,

parabéns, e sim, comente um pouco sobre ela. Sério mesmo, faça uma comparação RCF ART 310A x Ciclotron Titanium.... Falando nisto, coloca também contato com a C.Borges, forma de pagamento, preço com impostos, frete, etc para o pessoal saber também.

Posso criar uma arte resumida (como um rodapé) para usar como assinatura nos posts?

Pode, sem problemas.

Se vocês acharem que vai poluir, tudo bem.

Pequeno e discreto, não polui. Mas cuidado: o limite entre o polui/não polui é tênue. E por favor, pessoalmente prefiro ver um logo ou foto de equipamento do que a foto de um sujeito. (de feio já basta o cara que eu vejo no espelho).

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
parabéns, e sim, comente um pouco sobre ela. Sério mesmo, faça uma comparação RCF ART 310A x Ciclotron Titanium...
Farei assim que possível.

bersan disse:
Falando nisto, coloca também contato com a C.Borges, forma de pagamento, preço com impostos, frete, etc para o pessoal saber também.
Bom, negociei lá com Wagner.
Inicialmente ele me passou um preço (incluindo impostos e frete), mas depois voltou atrás, querendo aumentar quase R$400 por caixa. Logicamente bati o pé e torrei a paciência dele.. No final, ele aumentou apenas R$50 por caixa, dizendo que foi um erro de cálculo anterior.

Tirando esse desentendimento, foi tudo tranquilo... Fiz o depósito do valor integral e em 7 dias úteis as caixas estavam aqui.
No final das contas, ficou R$1885 por caixa, incluindo tudo.

bersan disse:
prefiro ver um logo ou foto de equipamento do que a foto de um sujeito
Ah, só porque eu ia colocar uma foto minha. Hahaha, brincadeira.
 
Back
Topo