Microfone Jwl ems - 580

Bom dia galera
Quero aqui compartilhar uma experiência que tive, fui comprar um microfone numa loja aqui perto da minha cidade, e fui pensando em comprar o Leson mc200 ou o Sm 58 devido a minha região que pra cá os lesons são considerados os melhores microfones do mundo kkkk, e também devido a grana que eu não tenho pois estou começando, o vendedor fez uma comparação ligado no som o mic mc200 e sm58 ambos leson e pra me encabular ele me mostrou esse tal de Jwl que eu nunca tinha visto falar kkk,
pessoal esse Jwl pelo o preço que ele custa que é uns 80,00 estourando deu de lavada nos dois lesons.
Fala muito e a qualidade de construção é razoável pelo o valor que custa, estou muito satisfeito e recomendo a todos que estão a procura de um microfone nessa faixa de até 100,00. Esse Leson sinceramente acho que é o pior microfone que eu já vi . Já usei Kadosh, Tsi e agora Jwl e todos ganham dos leson ...
Mais futuramente quando pagar o som rs... vou adquirir um microfone melhor um senheiser ou um Akg por enquanto vou passando com o Jwl kkk ! abs...
 
Tenho um leson MC 200 que comprei antes de testar esse jwl , foi pela internet achando que dava pra quebrar um galho mais aí tive que comprar outro kkk que foi esse dito cujo aí !
 
Pensei que seria um CARVER, mas é visualmente diferente.
Mas, se ele é razoável esta bom.
Só não da pra esperar muita durabilidade, então tem que cuidar direitinho.
 
Back
Topo