mesa de som com reverb

Bom dia pessoal
É o seguinte galera com 400,00 eu encontro uma boa mesa de som com reverb? é para voz e violão
pode ser uma usada porque nova é muito cara e a grana ta pouca!
agradeço
 
Mesa razoável é à partir de MiL

Com esse valor você no máximo encontra uma behringer xenyx 1002fx usada!
Mesmo assim ficará longe de saber o que é uma boa mesa.
 
Boa tarde!! Com esse orçamento, como disse o colega acima, acho que a melhor pedida é o modelo mais simples da Behringer com efeito. Busquei rapidinho no ML e achei ela nova já a quase R$600,00 ( http://produto.mercadolivre.com.br/...entradas-bus-mixer-xenyx-1002fx-behringer-_JM). Talvez vc encontre dela usada no valor que vc tem.
Pode ser que vc encontre alguma outra mais barata que a Behringer, mas aí eu acho que a chance de vc não gostar é grande... principalmente dos efeitos, que quando são ruins até incomodam o ouvido rss. Acho mais prudente juntar mais uma graninha ou dividir no cartão rss e pegar a Behringer. Eu gosto dos efeitos dela (pelo menos dos efeitos dos modelos que conheço). E ainda tem controle de ganho, canais de sobra (além do violão e voz, vc pode ligar mais mic/instrumentos dependendo da ocasião), tem uma saída ctrl room com volume independente em que vc pode usar um retorno ou fones, low cut... Comprar uma muito vagabundinha agora só vai te deixar insatisfeito e ainda te fazer comprar outra daqui a um tempo... Eu passei por isso começando com uma Ciclotron a mais barata, sem recurso nenhum...rss. Boa sorte!
 
Ah, vc vai encontrar outras com preços assim mais em conta, tipo da Waldman, Phonic, Arcano... mas não conheço elas diretamente, nunca as ouvi ou operei, então não posso opinar sobre a qualidade do som. Eu iria de Behringer. Abraço!
 
Para ajudar no som da behringer seria bom ter
uma boa caixa ativa
um bom mic vocal
um operador de som com bom ouvido
bons cabos
alguns periféricos para encrementar ou enfeitar
e por aí vai...
Mas tudo começa com uma boa mesa e não pelo inverso.
E mantenha distância dessa mesa (Soundcraft SX)
É a pior de todas e parece ser a mais vendida do mercado.
 
Back
Topo