Mesa Arcano arm-se4 com efeito

Bom dia a todos do fórum
Primeiramente quero agradecer a todos os colaboradores e as pessoas que criaram o sav, pois ajuda a muita gente.
Pessoal é o seguinte comprei esses dias duas caixas samson auro d412 para fazer voz e violão em barzinhos para mais ou menos umas 80 pessoas, vou conectar somente um microfone para voz e um violão tagima new ventura de nylon, e é o seguinte gastei todo o meu limite de crédito do cartão pra comprar essas caixas que custaram 4.000,00 novas segundo o vendedor do mercadolivre, consegui o cartão do meu irmão para comprar a mesa de som e os cabos de conectar as caixas, só que o cartão dele só tem 700,00 de limite.
Achei no Mercadolivre uma mesa de som da marca Arcano ARM-SE4 com efeitos que custa R$350,00 já com o frete, algum de vocês conhecem essa mesa? para o meu propósito ela irá me atender bem? pois não posso passar dessa faixa de preço e sei que o ideal seria uma yamaha mais não tenho no momento a condição de comprar-la e nem como esperar pois já tenho contrato fechado pra tocar.
De já agradeço a todos !
 
Gente eu entendo muito pouco a respeito de caixas ativas o pouco que sei foi lendo aqui no forum, vi nesse momento num tópico de um colega falando que devido as caixas ativas ter o seu amplificador próprio ele falou que é perigoso queimar as caixas se utilizar uma mesa pré amplificada, agora eu me afundei mais ainda sem saber kkk, pergunto a vocês qual mesa nessa faixa que ai seria a ideal para o meu propósito? pode ser usada também tendo em vista que esse valor é muito baixo, encontrei no mercadolivre mesa behringer xenyx 802 usada por 350,00, outra dúvida como as duas caixas são ativas a ligação eu conecto somente uma delas na mesa e essa mesma conecto na outra é ? como eu disse sou leigo nesse assunto ! Obrigado
 
Back
Topo