Marca "El Toro"

só pra ajudar a desvirtuar um pouco mais o tópico...
concordo com o gabriel: nada como o som de uma fender strato...
 
No começo do mês eu comprei essa BC Rich, muito linda e um som maravilhoso,

390473cfe1426e145cac1ed98b2c6527.jpg
 
gabriel_equalize disse:
Sei que sou preconceituoso, mas guitarra pra mim é Fender.
Ele mesmo se acusa hehe.
......................
Metal, não sei pq, mas esta guita é a sua cara huahuahuahuahuahuahuahhehehehehehekkkkkkkkkkkkkkkrsrsrrs
 
Só podia ser o Metal pra comprar uma coisa dessas. :mrgreen:

Pra mim os melhores timbres de guitarra que já ouvi saiu de um Ibanez v7 jem,Gibson les paul,fender strato (com direito a solinho de guitarra) e a music man.
 
Bem só perguntei..Se for pra comprar eu pego uma SG (Gibson)..Mas não é meu interesse por enquano minha Shelter tá de bom proveito.Eu uso mais pra "brincar" , meu ramo mesmo é tomar choque, ouvir músico me torra as paciencia pra erguer o monitor..etc...Me divirto mais na frente ou no lado do palco atrás de uma mesa do que em cima com luzes voltadas...ha
Mas Vlw
 
RodrigoHenriq disse:
metal , a guitarra realmente é a sua cara.kkkkkkkkkk

V. do FLY PA disse:
Só podia ser o Metal pra comprar uma coisa dessas. :mrgreen:
Deluna disse:
Metal, não sei pq, mas esta guita é a sua cara huahuahuahuahuahuahuahhehehehehehekkkkkkkkkkkkkkkrsrsrrs

Hehehe acho que é a minha cara mesmo, qdo fui comprar eu estava procurando por design, se a guitarra não fosse lá essas coisas depois eu levava em um luthier e fazia ficar boa.

Qdo eu vi essas da BC foi amor a primeira vista, um modelo mais lindo que o outro.
Comprei igual se compra roupa, pegava um modelo segura ela na frente do espelho e ficava analizando, e esse modelo foi o que mais ficou legal no meu corpo. Só eu mesmo pra comprar guitarra assim.

Depois guando testei pra valer em casa, me surpreendi com o som dela.
Pra quem quiser uma dessas só achei em dois lugares, na X5 (Teodoro Sampaio) e no site da C.Borges.
Aliás o Andry poderia falar um pouco mais delas, já que ele as vende.
 
SAViveiros.

se advinharem qual nossa marca preferida se metendo no ramo do instrumentos, ganharão uma injeção na testa!!!!




Béééééhhhhrrrrr

Leo, desculpe, não conheco, mas de cara, guitarra de "kit" eu geralmente desconsidero. Agora depois ver que vem em um kit da Behringer............
tire sua própria opinião.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A5cPPc62VOQ&NR=1[/youtube]

Vcs tds esqueceram das PRS !!!
 
para instrumentos da behringer eu gosto do V-amp 2 .... muito bom pra quem sabe usar.... mais é bom mesmo .. só perde pra line 6 se tratando de simulações de amp's.
 
Back
Topo