Fone com boa resposta nos graves

lasones

New Member
Boa tarde, pessoal estou fazendo a sonorização de um restaurante aqui na minha cidade, e a mesa de som tem que ficar em cima do palco muito próximo ao baterista e percussionistas tb as vezes, estou usando o Porta pro para mix, mais não me agrada muito não, gostaria de uma indicação de um fone fechado e que suporte bem os braves, pois na minha opinião o pro distorce muito cedo. desde já agradeço a ajuda de todos.
 
Bom , o the plug entra dentro do canal auditivo e isola bastante.

porém , recentemente eu abri um topico sobre , e não disseram que tem boas respostas nos graves. Eu nunca usei , não posso dauma certeza.

mais você acha que o porta pro distorce cedo ?, e outra , acha que ele não tem boas respostas nos graves ?... amigo , primeira vez que escuto isso... ps: Leio.


abraços.
 
Rodrigo

tudo depende da aplicação, como monitor para os músicos acho o porta pro muito bom,
mas vc mixar o som de uma banda ao lado de um baterista ou percussionista é meio complicado,
tipo dou um solo em um instrumento para equaliza-lo e não conseguir ouvi-lo com clareza, então quando dou um ganho a mais no fone ele distorce, exemplo: bumbo e surdos.
 
Na igreja eu fazia monitor e PA em uma mesa,mas as vezes o som do retorno fica ruim justamente por você ouvir demais o PA,então minha escolha barata é o the plug ou outro da JBL a mais cara o AKG K414p é bem legal.

Esse porta pro não é falsificado não?
 
Vitor
é original, eu tenho um falsificado, é horrível, esse problema é especifico neste lugar, fico muito próximo aos monitores do palco e do baterista, então como o Koss é semi aberto vasa muito o som, então tenho que ficar indo lá na frente ver como está o som do PA.
 
Vai gastar dinheiro à toa. Se o porta pro não funciona estou certo que nenhum outro funcionará(não neste preço, pois um que isole bastante é bem caro).
 
Deluna disse:
Vai gastar dinheiro à toa. Se o porta pro não funciona estou certo que nenhum outro funcionará(não neste preço, pois um que isole bastante é bem caro).

Discordo.

o porta-pro apesar de ser arqueado , é aberto , um outro fone que vá dentro do canal auditivo , ou com uma boa concha ajudaria.
 
O Porta pro é um fone ABERTO próprio para se ter o retorno do instrumento e do restante do palco, para mixer principalmente próximo da bateria tem que ser um fone fechado, o AKG recomendado é uma boa pedida, mas sinscramente eu uso qualquer um que vede bem JTS, SANSON até BHERINGER oque tiver disponível, a aplicação não é muito crítica e a resposta que vai ter do fone por ser som direto vai ser totalmente diferênte da do ambiente dado as interações acústicas deste, logo qualquer um vai ser mentiroso em relação ao PA, sabendo o quanto é "mentiroso" da pra operar bem com qualquer um desses que citei...
 
Ta ai o sennheiser.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164238797-fone-de-ouvido-sennheiser-hd202-estereo-dinmico-fechado-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... echado-_JM</a><!-- m -->
 
Não sei se "vale" mas comprei o meu akg 414 pelo ML, original mesmo... por 115,00... mas ja achei por 99 de outro vendedor confiável, que diz mandar NF (pedi 2 portapro pra ele com nota, também por 99... vamos ver...)
 
Deiny disse:
Não sei se "vale" mas comprei o meu akg 414 pelo ML, original mesmo... por 115,00.

me diz aí o vendedor.. tô atrás de um desses..
até agora, a melhor oferta foi na Foxtrot, aprox R$ 160
se tiver mais barato e ORIGINAL, eu fico feliz feliz.. =]
 
Back
Topo