Falantes Snake vs. Selenium

Bruno Ncar

New Member
Olá galera do Som ao Vivo, estou colocando meu projeto de subs de 15 em andamento e fiquei em dúvida entre alguns falantes.



Jbl Selenium Wpu1510 700w rms 15 Polegadas
Snake Esx155 600w Rms 15 Polegadas
Snake Pro Hpx 2150 15 Pol 800w Rms

Se alguém puder dar uma luz sobre qual falante é mais interessante para graves...

Vi alguns vídeos do wpu 1505 e parecia muito bom, ja o wpu 1510 não sei dizer.

Agradeço a ajuda!
 
Falando do outro jeito : Snickers ou Twix?Sei la , depende do gosto...
Ou seja :
Qual é o projeto do gabinete?
Qual é o objetivo de aplicação (rendimento , frequência mais grave ,complemento das caixas de 2/3 vias)?
Qual é amplificação..
Afinal : qual é criterio dessa luz?!

Abcrs,
andry110
 
Seria em bridge, 1200w pra cada, fazia isso com 2 subs de 18' 600w da oversound. Sempre deu certo. O que seria esse fator de amortecimento?
 
Desses que citou, já utilizei o hpx 2150, apesar de ter ligado apenas 2 vezes, os 99db com uma bobina de 4" me impressionaram muito. Se por acaso conhecer o Iury Hainfellner ai de Niterói, da banda Bloody Mary & The Munsters, posso te conseguir uma visita para ver as caixas que vendi pra ele com o hpx2150.
 
Olá galera do Som ao Vivo, estou colocando meu projeto de subs de 15 em andamento e fiquei em dúvida entre alguns falantes.



Jbl Selenium Wpu1510 700w rms 15 Polegadas
Snake Esx155 600w Rms 15 Polegadas
Snake Pro Hpx 2150 15 Pol 800w Rms

Se alguém puder dar uma luz sobre qual falante é mais interessante para graves...

Vi alguns vídeos do wpu 1505 e parecia muito bom, ja o wpu 1510 não sei dizer.

Agradeço a ajuda!

Nenhum.
Um pior que outro...

Procure um alto-falante com Qtc um pouco maior.Principalmente se quer fazer caixa selada (para mim não faz sentido , mas ...)

Abrcs,
andry110
 
Desses que citou, já utilizei o hpx 2150, apesar de ter ligado apenas 2 vezes, os 99db com uma bobina de 4" me impressionaram muito. Se por acaso conhecer o Iury Hainfellner ai de Niterói, da banda Bloody Mary & The Munsters, posso te conseguir uma visita para ver as caixas que vendi pra ele com o hpx2150.
Conheço sim, Dj Garam!
 
Back
Topo