[Dúvida] Som para DJ: Eon 615 ou RCF 310?

djlucasmaia

New Member
Olá pessoal, boa noite.

Estou montando um novo sistema de som para atender a casamento e 15 anos com no máximo 500 pessoas.

Estou em dúvida entre qual caixa comprar: RCF 310 ou JBL 615, alguém já testou as duas?
*Pretendo comprar 4 caixas para utilizá-las no grid aéreo quadrado, 1 em cada ponta.

Para sub pretendo usar dois JBL PRX 618 ou 718, há muita diferença entre o dois?

Muito obrigado pela atenção de todos!
 
Se vai colocar subi's a mais coerente é a Art310.
Entre os modelos da prx 618 tem que prestar atenção em qual modelo da 618. Pois tem dois modelos de 618. A Prx 618s que não foi bem aceita devido o seu inferior rendimento, e com isso foi aprimorada, nascendo a prx618xlf, essa por sua vez tem muitos relatos que é de igual pra melhor do que a prx 718xlf. Assim como toda linha prx600 em cima da linha prx700 com a exceção da prx735. Porém há relatos de que a linha prx600 tem um alto aquecimento que foi resolvido com a linha prx700.
Ficando...
Melhor rendimento Linha prx600
Maior confiabilidade Linha prx700
Eu iria na linha prx700, pois a diferença não é lá estas coisas, além do fato de que as prx600 saíram de linha, ficando mais difícil de encontrar.
 
Última edição:
Meus sinceros agradecimentos pela resposta tão detalhada amigo.

Sobre as altas, qual você me indica a comprar: PRX 612, 712, 615 ou 715?

Lembrando que serão utilizadas 4 no grid quadrado, uma em cada ponta. Mas posso precisar delas também como P.A. convencional no palco, nesse caso utilizarei apenas 2.
 
Última edição:
Entre as que citou PRX 712, Caso venha a utilizar sub's ou a PRX 715, Para quem não vai usar sub's.
Agora a Yamaha DXR está com mais qualidade que a PRX, porém a PRX tem mais SPL, muito pouca coisa, mas tem.
 
Back
Topo