crossover para ligar 2 vias mono

jenilson

Member
Muito boa tarde gente boa do SAVE, tenho uma pequena duvida e gostaria que alguém a que do save pudesse mim ajudar
eu tenho uma mesa de som makie prof x 12, um equalizador Fbq1502 Behringer, e uma potencia de 3000w rms em 2 ohm
duas caixas de sub esx 185 em 4 ohm cada, e 2 de médio grave 1/12 ti com divisor passivo 12mg 400 com dti 4630
uso os sub em um lado da potencias e as top no outro lado.
a duvida é: que crossover usar para corta os graves e médios graves, não consigo achar um crossover que trabalhe com 2 vias mono
alguém tem algunha sugestão? desde já agradeço.
estou aguardando, qualquer sugestão estará ajudando muito.
 
2 vias mono ??? na verdade n ficou muito claro isso pq todo cross é mono rssss, nenhum que eu saiba trabalha em stereo, talvez o que você queira é um cross de 2 canais n ?

passivo desconheço para trabalhar, mais se quer economizar compra um cross passivo no ML (mercado livre) escolhe 2 pra sub de 1 via, esta em torno de 80 reais cada.

se for isso que você esta procurando rsss, caso não tenha nada haver com a pergunta, desculpa ai rsss.

8) 8)
 
Jenilson, pelo que eu entendi voce liga as caixas de alta num canal da potencia e no outro canal voce liga as sub, o sinal do sub voce tira do equalizador fbq1502 , deve ser isso...

Daí voce disse que quer um crossover para cortar os graves e os medio-graves, será que voce nao quis dizer sub e media altas???

Se for isso compra o crossover da mark audio, custa uma média de 200 reais, ele tem corte pra sub e media altas, acho que corta em 100Hz, ele é estéreo, mas no seu caso é so ligar um canal do crossover, a saída high vai num canal da potencia e a saída low na outro canal.
 
isso mesmo, eu quero um crossover para corta o sub esx 185, e o medio 12 MG 400, so que eu so tenho uma potencia, tem como eu faser isso
e qual xover usar?
 
O aparelho é esse, é ativo, simples mas bom.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.markaudio.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=35&Itemid=193">http://www.markaudio.com.br/index.php?o ... Itemid=193</a><!-- m -->

Voce tem só uma potencia, pode usar ele sem problema, quando comprar outra potencia só para as altas, vai poder usar ele também.
 
eu posso usar ele com essa configuração que eu quero 2 vias mono, usar em uma potencia só?
prq um amogo meu disse que o drive rack pa+ não da pra usar como eu quero
.
 
Back
Topo