Caixas RCF 310A duvidas

Amigos sei que isso já foi muito falado aqui, mas......... continua a duvida. Hoje uso nos retiros e cultos da igreja duas MP604Ti da Attack no PA, e estou querendo mudar para RCF, principalmente por peso e qualidade, já até comprei o passaporte da Azul para ir na C Borges buscar duas, para mim, vou comprar para mim, mas na verdade vou usar mesmo é para a igreja. Me ajudem, qual vai ser a grande diferença, uso só para violão, teclado e voz, já que giutarra e baixo tem seus cubos e bateria não microfonamos. Sei que este assunto está mais que batido, mas nunca ouvi as RCF, não tenho referencia alguma me ajudem.
 
... ja ouvi as RCF´s, atendem bem o seu programa musical ... aproveita e compara ela as MP604Ti, lado a lado! isso mto me interessa rsrsrs ( tenho tb um par de MP604TI)

[ ]´s
 
rapaz, vou te dizer uma coisa. Hoje estive na Sta Efigenia aqui em SP e coloquei as 310A pra tocar numa loja.... meu amigo que som sensacional! Incrivel a reposta de graves para caixas com os modestos woofers de 10".
Compraria para a minha igreja numa boa se nao fosse o valor. Acho que vou acabar indo de um par de Selenium SPM 1502A.
 
to mesmo sem moral com voces, quase ninguém quiz comentar no meu topico, rsssssssssssss, brincadeirinha. Acabei de comprar minhas tão sonhadas RCF na C Borges, saiu por R$ 2,600,00 a vista duas 310, vou dia 09 lá só para buscar, depois conto como foi. Serão as primeiras RCf da minha cidade, acho que vai fazer sucesso, rsssssssssss.
 
Parabéns e cuidado. Cachoeiro = 110V, Alegre = 220V (cidade bem próxima), já vi muita gente chorando porque esqueceu esse detalhe. Meu pai é do Alegre e de vez em quando vou lá, eu mesmo já queimei coisa (não de som...)

Fernando
 
Dener,

também pensei nisto, mas e a viagem, e o passeio, e a chance de trazer 2.000 dólares de lá sem pagar impostos? No mínimo, tentador demais!

Só um detalhe, Rinaldo, dê uma lida aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.manausonline.com/turismo_zfm.asp">http://www.manausonline.com/turismo_zfm.asp</a><!-- m -->

Um abraço,

Fernando
 
Não se esqueçam do conjunto magnético!!!!!

Se a operadora aérea identificar e barrar, não tem santo que dê jeito... Não traz mesmo
 
Pelo que entendi, de acordo com a legislação (limites de preço), é possível trazer apenas uma caixa por pessoa.

sds

Toninho
 
Isinho escreveu:

Não se esqueçam do conjunto magnético!!!!!

Eu trouxe um subwoofer JBL de 12" para o carro sem problemas, só não pude levar dentro do avião, com relação à receita é bom ir bem cedo para o aeroporto, pois levar canseira.

Como de costume estava atrasado, o pessoal da empresa aérea me colocaram pra dentro, despachei e nem excesso cobraram, já que tinha mais bagagens.

O Toninho está certo, o limite é de até U$ 2000,00 por pessoa. Mas limita que apenas contenha um ítem acima de U$ 500,00. É melhor trazer uma de cada vez. Ou levar um amigo.

Abç,

Marcelo
 
Ah sim Cláudio, mas o pessoal da CBorges mesmo falou que já tiveram problemas com Tam...

Mas acho que não corre risco não...
 
É importante não passar muitos detalhes....

Se perguntarem o que contém na embalagem, responda que é uma caixinha de som.

Se perguntarem a potência, diga a real, o pessoal ainda está acostumado com PMPO, hehehe.

Mas as RCF's são de neodímio, o imã é bem menor. Porém é como o Isinho falou, sempre terá um risco.

Agora se eles entenderem que é um eletroeletrônico, vão fazer você assinar um termo, que isenta eles de culpa em qualquer avaria ou extravio que a caixa sofra, se não você será indenizado pelo peso, acredito que cerca de R$ 7,00 por quilo. Então diga que é apenas uma caixa de som, o que não é nenhuma mentira.

Abç,

Marcelo
 
você pode pedir que na loja facam uma embalagem numa caixa maior com as duas caixas juntas, e se perguntarem pode se dizer que é um par seria uma unidade só... ... na nota estaria especificado que são duas ... e o melhor é não passaria de 2000 U$!!! 2660 reais dá + ou - 1400 dolares ...
Mais uma coisa... desculpem a ignorancia... nunca viajei de avião.. eles não passam tudo num raio x?
 
Dener escreveu:

eles não passam tudo num raio x?

Em embarque de vôo doméstico o que passa pelo raio x é somente a bagagem de mão. Em vôo internacionais todas as bagagens passam pelo raio x.

Sem contar que às vezes no desembarque eles pedem para abrir.

Abç,

Marcelo
 
Back
Topo