Caixas ativas para igreja

Raphael Hora

New Member
A Paz do SENHOR a todos!!

Estamos com o projeto de adquirir um som novo para nossa igreja no início de 2017 e gostaria de pedir a ajuda de vcs.

Medidas do templo:
Comprimento:20m
Largura:7m
Altura:3m (esse é um problema que queremos resolver + pra frente tbm)

O teto foi feito com forro de isopor.

Nossa intenção é melhorar o som todo aos poucos e de primeira queremos comprar a mesa de som (a algum tempo pedi opinião pra vcs pois precisamos de uma mesa com no minimo 20 canais e eu estava em dúvida entre a behringer Sx2442fx ou a Yamaha 24/14fx só q infelizmente a yamaha está descontinuada então vamos comprar a behringer, microfone vamos adquirir 5 Q7.
A duvida fica em questão das caixas

Hj ligamos cerca de 8 mic's, um notebook, um dvd, um violão, um teclado e as vzs uma guitarra, então eu gostaria de caixas q reproduzissm esses equipamentos, sem perder qualidade.

Precisamos de 4 caixas não sei se tem algum par (ativo + passivo) q atendam em questao de qualidade e tbm naum sei qual nos atenderia melhor, de 10" ou de 12", pfv peço a ajuda de vcs e ja agradeço a ajuda!!!
 
Última edição:
Informando o investimento máximo disponível, ajuda a eliminar umas possibilidades e facilita em indicar a melhor para sua aplicação.
Todos os instrumentos a serem reproduzidos também ajuda.
 
4 cx's e nenhum processador!?

Se não for colocar processamento para o delay, melhor colocar apenas 2 pra não ter cancelamentos.......

quanto ao investimento, não terá nada de grande qualidade, no máximo algo razoável.... liga na 4vias q o Mauro te passa algumas opções e não abra mão do processador....
 
4 cx's e nenhum processador!?

Se não for colocar processamento para o delay, melhor colocar apenas 2 pra não ter cancelamentos.......

quanto ao investimento, não terá nada de grande qualidade, no máximo algo razoável.... liga na 4vias q o Mauro te passa algumas opções e não abra mão do processador....
Bem lembrado, estava pensando em comprar o dbx 260 porem não sei se atenderia as 4 caixas, oq vc acha ?
 
Com este investimento, não tenho dicas seguras e satisfatórias .
A única por sorte do momento, são o par de Milan M15 que o Tonreb esta vendendo.
Pelas suas dimensões e instrumentos citados, caso não tenha outros, acredito que nem vá precisar de sub, neste caso uma boa 15" cai como uma luva.
 
A paz queridos

Conseguimos comprar a mesa de som É uma behringer sx2442fx, agora fico na duvida em questão do processador, como vamos comprar caixas ativas e não temos pretensões de colocar um sub, qual o processador seria viável, ja q a maioria das caixas ativas ja tem um divisor de frequência dentro delas e no caso acho eu que não necessitaria de um processador que tenha um crossover como o dbx 260, o que vcs me recomendam ?
 
Back
Topo