Caixas acusticas Passivas

Jonatan_jc

New Member
Olá,
pesquisando no mercado achei o seguintes modelos de caixas acusticas passivas:

- ATTACK A 300
- CSR 1000
- STANER PS-100P
- ANTERA CP10.1

...na minha igreja não e necessario muita potencia. Mas busco qualidade de som e gostaria de saber se essas caixas atendem, no termo, qualidade?
Alias, na faixa de preço, essas têm o preço muito parecido, mas dentre elas qual e a melhor?
 
Olá Jonatan_JC,

já ouvi e gosto muito das Staner PS-100. Para voz, são ótimas, só ficam a dever na resposta de graves. Se você tiver cubo de contrabaixo, então elas te atendem muito bem.

Essa Antera tem boas especificações também, e provavelmente um grave melhor (resposta de frequência de 60Hz a 18KHz, mas sem maiores detalhes), mas ainda fico com as Staner.

Essa Attack eu nunca ouvi, e a CSR é dor de cabeça.

Um abraço,

Fernando
 
Legal, vou procurar ouvir o som delas nas lojas aqui da cidade e ver se o som é bom, mas suspeitava que a Staner fosse melhor!

Obrigado Fernado!
 
Já ouvi a Attack, tem bom som, mas os graves embolam um pouco (sou mais a PS100 mesmo sem graves). Essa Antera, salvo engano usa um tweeter piezoelétrico... :(
 
...são tantas coisas para comprar, que mesmo tendo um planejamento, quando conseguir compra tudo, levara muito tempo, pelo menos no meu caso.

Todos nós sabemos que equipamento de som não é barato no Brasil. Então comprando caixas da Staner, que considero mediana em termos de qualidade, já é uma grande evolução em relação ao equipamento que eu uso, que nem mesmo conector tem, pois para ligar o cabo nele vc tem que plugar igual as caixas de som de um "CD PLAYER"(conectando o cabo "puro" nos referentes buracos e depois trancá-los)

Por isso, não vejo a necessidade de usar um equipamento de uma "grande marca", onde posso usar um equipamento que vai me atender super bem e com um preço acessível!!!!

Agora, é claro que se pudesse compraria uma RCF!



Até o Momento obrigado a todos!
 
Back
Topo