Bateria para Microfone sem fio.

itoconceicao

New Member
Olá amigos,gostaria de obter uma imfomação sobre baterias e 9v recarregávis.
Tenho 2 microfones sem fio da Karsect modelo KRU-302,uso bateria recarregáveis de 9v com 320Mah,gostaria de saber se existem baterias melhores e onde posso encontralas,se as marcas influenciam e o que me recomendariam para que eu tenha um ótimo ou bom desempenho com os microfones citados.Uso cada microfone por pelomenos 2 Horas cada vez que os uso e no máximo 4 horas,nunca usei mais que isso.
Agradeço muito a atenção dispensada,um grande abraço a tododos e fiquem com Cristo.
 
nós temos um shure beta 58A e temos mais de 8 baterias recarregáveis de várias marcas e usamos todas sem problemas. o importante é sempre ter pelo menos 2 carregadas por perto.
 
A cada vez que se usa, o tempo de duração diminui.
Daqui a pouco, você precisa usar duas ou três por evento.

O lance é a Duracellzona mesmo.
 
A melhor pedida p/ mics sem fio é a boa e velha bateria alcalina de qualidade. Duracell, por exemplo.

Baterias recarregáveis ñ valem a pena. São mais caras (bem mais), duram pouco, têm o inconveniente do tempo de recarga, não fornecem 9 V de verdade, têm uma descarga mais abrupta (ou seja, vc fica sem margem: se acontecer de o evento demorar mais um pouquinho que o normal, é capaz de ficar na mão).


Abraço!
 
Realmente as recarregáveis não são confiáveis. São muitos mais instavéis que uma comum. Para eventos comuns creio q valha pena usar, pela questão do preço, são baratas, vc consegue achar essas xing ling a preços de 12 a 22 reais. Agora quando é algum evento ou algum culto especial o ideal é que use duracel ou outra alcalina de boa marca. Cuidado na hora de comprar as recarregaveis, existem marcas duracel falsificadas no mercado, que pelo que sei até hj a duracel não fabrica baterias recaregaveis 9V, ja andei pesquisando e não encontrei nada a respeito, nem as as outras grandes marcas são encontradas aqui no brasil. Um marca bem bacana é a GP baterry fora essas são todas china. siberiam, roadstar dentre outras, só colam o adesivo. não se iluda com a capacidade milagrosa de algumas q prometem 320mAh ou algo do tipo. valores acima de 200 240 é pura enganação. As GP são um pouco dificeis de encontar aqui no Rio, uso essas xing ling mesmo, deixo carregando de 6 a 12h, carga total da bateria, após isso meço com multimetro usando a escala de teste de baterias 9V. lembre-se apenas medir a tensão não é suficiente, pode ser que mostre no aparelho 9V 10V. mas quando é indroduzida carga essa tensão diminua a valores muito baixo, mostrando que a bateria já não está em condições ideais de uso e não pode forncer corrente suficiente. Lembre-se como são recarregaveis quanto mais recarregar e usar, menos tempo de vida util terá. acho que é isso.
 
[b[/b]Muito obrigado amigos,essas informações são de grande importância para mim pois realizo cultos na igreja com duração de até 3 horas e cultos ao arlivre com duração de até 4 horas e já fiquei na mão,agora vou tomar precauções para que não aconteça mais isso e ainda evitar que algum irmão desligado diga que é coisa do "maliguino",rssrs.
Um grande abaço e até a próxima,fiquem com Cristo.

By Ito Conceição/Grupo Musical Evangélico Shamah da Igreja Batista Tessalônica em Salvador-Ba.
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->.
 
Olá amigo.

Uma dica interessante é você descarregar totalmente a bateria antes de colocá-la para recarregar. Existem carregadores no mercado que já vem com essa função (acho que já encontrei no ML).

Abraço,

Eduardo
 
Eu uso uma Siberian de 9v que diz ter 350mAh

Uso com mic Karsect sem fio e dura umas 3 horas.

Achei esse testador no ML e diz testar as baterias com carga. Sera que é bom?

img


[]´s
Bustillos
 
bustillos disse:
Achei esse testador no ML e diz testar as baterias com carga. Sera que é bom?

img


[]´s
Bustillos
Rapaz, eu tenho esse mesmo testador, comprado no ML, tb, e gosto dele. Ele até indica as cargas (nominais) impostas de acordo com o tipo de pilha/bateria testada: 4Ω p/ as de 1,5 V e 215Ω p/ as de 9 V. Indica tb as tensões para cada estado: Low (fraca) - 1 V/ 6,5 V; Replace (trocar a pilha/bateria) - 0,9 V/ 5,3 V.

Me custou umas 15 Realidade$.


Abraço!
 
Back
Topo