Alguem ja usou amp Linepower?

natan069

New Member
Olá pessoal,

alguem ja usou amplificador nacional Linepower?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.linepower.com.br/">http://www.linepower.com.br/</a><!-- m -->

tem ótimos preços!

Agradeço a quem puder fazer algum comentário real, ou seja ja usou ou tem e tal.
obrigado
 
Eu tenho uma linepower a 2200 e uso ela para tocar 2 alto-falantes de 18 pole. de 300 rms cada para grave em um canal no outro uso 2 alto-falantes de 12 polegadas de 150 rms cada para medio grave. Olha é um amplificador bom os graves,medios e agudos são bem definidos eu mesmo gostei do resultado uso esse mini PA em uma area aqui em casa e antes de compra o amplificador me colocarão na minha cabeça que não prestava como eu ia usar para som mecanico não show pesados como bandas e etc. Ficou show de bola é um amplificador de qualidade sim eu mesmo gostei. Se tiver algumas duvidas sobre mais alguma coisa pode me perguntar se eu puder ajudar ajudarei abraços.
 
Essa empresa é de um amigo que faz tempo que não vejo. Morou em minha cidade.
Já acompanhei a montagem das placas e gostei muito do equipamento quando o vi funcionando na empresa dele.
Recomendo.
 
É verdade Fabio esse amplificador é muito bom mesmo quando comprei ele negociei por fora do mercado livre com o sr Francisco e ganhei um desconto o envio é super rapido veio bem embalado e com a caixa da propria empresa linepower.
 
Ele morou na cidade de Extrema, minha cidade.
Realmente o amplificador tem muitas proteções além de ter uma ótima relação sinal/ruído.
 
Que esta mensagem encontre a todos na Paz do Mestre Jesus.

Por uma questão de justiça e, para que não aconteça com outras pessoas, sinto-me na obrigação de me

pronunciar sobre estes amplificadores:

Quando comprei, via Mercado Livre, o comprador afirmou que tinha a pronta entrega e enrolou mais de

sete dias para enviar (Se repararem nas qualificações do ML verão que é constante a demora na

entrega). O que não seria problema se o mesmo não tivesse dito que enviaria em, no máximo dois dias

e, mantivesse o telefone ligado e respondesse os e-mails quando fui cobrá-lo.

Quando chegou, o produto não era nada do anunciado: Potência quase 1/3 da anúnciada, relação

sinal/ruído sofrível (fonte fraca e com muito ruído), entradas em curto, etc.

confiram:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=eVf5YG1333o">http://www.youtube.com/watch?v=eVf5YG1333o</a><!-- m -->
 
Solicitamos a intervenção do Mercado Livre para a devolução dos amplificadores e de nosso dinheiro. O qual foi, justamente, acatado pelo ML.
 
Bom eu tenho um 3600, e não me arrependi, só a entrega que foi demorada levo quase 15 dias mas ta rudo tranquilo, uso ele pra tocar som mecânico com 2 18'' 18sw3p da selenium e ta td ok... quando fui comprar ele ja tinha lido sobre defeitos dele e então entrei em contato com a fabrica eles me disseram que era por causa da placa que usavam primeiro de classe D e que a pouco tinham mudado para classe AB , bom arrisquei e dei sorte sem problema algum..
 
Dj Oberdan, vc já testou as saídas? como disse no vídeo, não posso afirmar que todos os amps que saem da linha de produção desta marca são mentirosos quanto à potência, pois é produto artesanal e pode ter muita variação de um para o outro. Mas pela qualidade dos componentes, projeto, etc... duvido que fazendo os testes você consiga os números prometidos.

Mas fico feliz por você, já que está satisfeito.
 
Não testei por que não tenho conhecimento nessa área, e sempre usei ele no máximo 6 num e 4 no outro canal e num canal 2 18'' para graves e no outro 4 de 12'' para médios graves.. Não
tinha visto esse teste e nem sabia dele comprei ele ano passado.
 
bom, os modelos que testei prometiam 1000W rms e n"ao chegavam nem a 400. Tenho inclusive fotos, com o precário circuito e o trafo, onde inclusive tem etiqueta do fabricante indicando 400VA. VA é a potencia aparente, ou seja, nunca este trafo forneceria nem 400w reais na saida, somados às perdas do circuito, etc...

Que bom que vc teve sorte. mas eu testifiquei um ato de má-fé e enganação do Francisco, proprietário da linepower. Imagino quantos ele enganou...
 
nem abri o mesmo, pois não tenho nenhum conhecimento sobre essa area, mas andei falando com uns conhecido e a hr que der vo la levar o amplificado pra eles testarem pra mim, já que trabalham com manutenção de equipamentos como tv, som, dvds e disseram que tem o material para testar a saida... e assim que possível posto o resultado...
 
nem abri o mesmo, pois não tenho nenhum conhecimento sobre essa area, mas andei falando com uns conhecido e a hr que der vo la levar o amplificado pra eles testarem pra mim, já que trabalham com manutenção de equipamentos como tv, som, dvds e disseram que tem o material para testar a saida... e assim que possível posto o resultado...
 
Boa noite pessoal estou aqui para dar meu pitaco já tinha visto o vídeo do dinho.p tenho o modelo pa2200 uso ele nos 2x18 de 300 rms em um canal no outro 2x12 de 150 mais estou vendendo o mesmo para compra um mais forte estou pensando em uns arcanos que esta no mercado livre vi alguns comentários só pró e nada contra dos ampli. da arcano mais o contra só deve ser a assistência técnica que deve ser ruim. Já o linepower quando ligo a ventoinha do mesmo também é ligada e ela faz um pouco de barulho.
 
dinho.p disse:
bom, os modelos que testei prometiam 1000W rms e n"ao chegavam nem a 400. Tenho inclusive fotos, com o precário circuito e o trafo, onde inclusive tem etiqueta do fabricante indicando 400VA. VA é a potencia aparente, ou seja, nunca este trafo forneceria nem 400w reais na saida, somados às perdas do circuito, etc...

Que bom que vc teve sorte. mas eu testifiquei um ato de má-fé e enganação do Francisco, proprietário da linepower. Imagino quantos ele enganou...

BOA NOITE PESSOAL, É MINHA 1º VEZ AQUI NO FORUM, JUSTAMENTE PRA CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA COM A LINEPOWER.
COMPREI UM PA 2200 E UM PA 3200, E TIVE A MAIOR DECEPÇÃO DA MINHA VIDA. POTÊNCIA APENAS 1/3 DA ANUNCIADO, USA COOLER DE FONTE DE PC PARA TENTAR RESFRIAR, ISSO MESMO: TENTAR. AQUECE DEMAIS. DEVOLVÍ OS MESMOS E TIVE MAIS RAIVA AINDA, DESCUBRI QUE O ENDEREÇO QUE VEIO OS AMPL. ERAM FALSOS E PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA FOI PRECISO AMEAÇAR PÔR UM ADVOGADO PRA RESOLVER O CASO E DEMEROU MAIS DE 3 MESES PRA DEVOLVER O DINHEIRO. DECEPÇÃO, RAIVA E PREJUÍZO, POIS FIQUEI COM MEU SOM PARADO ESSE TEMPO TODO DEVIDO AO FATO.
O BARATO SAIU CARO.
 
Back
Topo