Ajuda na escolha de Caixas de PA

Pessoal, a nossa igreja tem 16x24m com galeria que começa com 18m, pé direito no altar com 5m e termina com 8m na parte da galeria . As nossas caixas são antigas e feitas por nós mesmo mas como a igreja tá crescendo já não está sendo suficiente. Gostaria de sugestões em relação a o que colocar e posições. Minha primeira ideia seria um par ativo passivo de subs no chão e mais 4 line array "tipo" O'neal OLA206 no centro da igreja. Alguém teria uma sugestão que possa ser mais eficiente e dizer se minha ideia está certa?
 
Esqueci de informar mas temos guitarra, baixo, teclado, violão e bateria eletrônica além de 4 backs e a voz principal. Quanto aos retornos, temos um par de retornos de chão O'neal OPB630TI para voz principal e todo o restante tem monitoração via fones AKG 414p. Temos uma mesa Behringer XR18 e o amp de fones HA8000. Em resumo, não temos caixas para "atrapalhar" na zona de audiência.
 
Qual o comprimento se descontar o púlpito?
Quantas pessoas pretende atender no máximo?
Qual o investimento máximo disponível?
 
Qual o comprimento se descontar o púlpito?
Quantas pessoas pretende atender no máximo?
Qual o investimento máximo disponível?

Esse tamanho já e descontando o putopúl. Normalmente o público é de 350 pessoas mas realizamos alguns eventos para até 1000 pessoas. Quanto a investimento estamos procurando o melhor custo benefício mas creio q poderemos contar com 10k. Vale ressaltar q já temos um par ativo/passivo de sub da Oneal.
 
não respondeu a pergunta, qual o tamanho da igreja?

10k reais para uma igreja com suporte a 1000 pessoas, é muito pouco......
 
ok, me expressei mal, qual as medidas UTEIS da igreja, da área que será sonorizada (tirando o pulpito)....

e novamente, 10k reais é pouco... muito pouco.... vai ter um som proporcional ao seu investimento.....
 
Back
Topo