Ajuda com meus amplificadores Inuke 6000 e Nashville!

murillorponte

New Member
Então galera, sou novo aqui no fórum e no ramo do som também... Então, desculpa qualquer coisa... Hehe 8)

Vamos lá,

Tenho 2 amplificadores Nashville Na 2200 de 600 Watts Rms...
E estou quase comprando um Behringer Inuke nu6000...

Sendo que, esses amplificadores tem que aguentar 2 caixas w-horn com falante Snake 15'' de 400rms; 2 caixas de médio modelo JBL H12 só com 1 falante de 12'' que não lembro a potência; e 2 caixas de gudo, cada uma com 2 cornetas com drive Selenium D200 e 1 twitter. E ainda 2 caixas de retorno com falante Snake de 15'' 400rms, 1 corneta e 1 twitter...

Que milagre dá pra fazer com isso?? :?
 
Amigo, tenho 2 nu3000dsp e ambas apresentaram defeito. Sinceramente não compraria novamente, sendo que a garantia é de apenas 6 meses. Uma delas ainda tava dentro, a outra passou nem um mês e já não consegui mais acionar a garantia. Ambas compradas em loja (Multisom) e com nota fiscal. Especialmente para graves estas potencias não aguentam. Agora tenho uma delas na assistência, e segundo o técnico podem levar 2 meses para a Proshows mandar a placa nova, isso mesmo, vão trocar a placa inteira, e a outra não achei uma assistência que possa consertar (sem ter que trocar a placa toda), já que não está mais no período coberto pela garantia.

Abraço.
 
Continuo com a inuke 3000-dsp na assistência técnica e a Proshows nem se quer retornou a solicitação de conserto... Isso é Brasil... empresas falcatrua. Essa semana vou entrar com Procon e reclameaqui.
 
Back
Topo