A saga em busca das RCf (fotos )

Se alguém tiver interessado nas Mackies posso fazer um bom preço...estou pensando em torno de R$1800 cada caixa já com a bolsa de transporte.

Egon,

como apaixonado pela marca, eu estaria tentadíssimo... mas encontrei um novo amor, RCF....

Fernando
 
bersan disse:
Se alguém tiver interessado nas Mackies posso fazer um bom preço...estou pensando em torno de R$1800 cada caixa já com a bolsa de transporte.

Egon,

como apaixonado pela marca, eu estaria tentadíssimo... mas encontrei um novo amor, RCF....

Fernando

RCF é amor de muitos aqui...a C Borges ta fazendo a festa.
Resolvi ficar com minhas Mackies...o principal eu já fiz que foi encomendar os subs RCF...com certeza estarei bem servido.
 
Egon disse:
bersan disse:
Se alguém tiver interessado nas Mackies posso fazer um bom preço...estou pensando em torno de R$1800 cada caixa já com a bolsa de transporte.

Egon,

como apaixonado pela marca, eu estaria tentadíssimo... mas encontrei um novo amor, RCF....

Fernando

RCF é amor de muitos aqui...a C Borges ta fazendo a festa.
Resolvi ficar com minhas Mackies...o principal eu já fiz que foi encomendar os subs RCF...com certeza estarei bem servido.

Acreditamos que a "festa" mais proxima sera na chegada do nosso conteiner.
Estamos preparando um preco especal nos modelos de ART312A e ARt315A.
RCF fez umas mudancas (como tirar o modulo de controle remoto , por exemplo ...) e colocou no mercado com preco muito competitivo.Aguardem!

Abrcs,
andry110
Os participantes do forum terao desconto especial :)
 
UAU!!! VIVA!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando chegar, anuncia as novidades e os preços aqui!!!!

Fernando
 
Salve Galera!

Só pra anunciar que em breve serei mais um feliz usuario da RCF, comprei um par da Art725-A.

Agora é só esperar chegar.
 
Metal disse:
Salve Galera!

Só pra anunciar que em breve serei mais um feliz usuario da RCF, comprei um par da Art725-A.

Agora é só esperar chegar.

Comprou na C Borges?? Quanto??
Parabéns pela bela compra!!!
 
Comprei na CBorges mesmo.
Saiu 7790 o par. Não vejo a hora de estrear ela rsrsrsrsrsrsrs.

Até queria pedir desulpa ao Wagner, enviei mensagem privada pra ele pedidndo o contato, mas por não ver a resposta, acabei comprando via site mesmo e contato final ficou com o Luis Carlos.
 
Metal disse:
Comprei na CBorges mesmo.
Saiu 7790 o par. Não vejo a hora de estrear ela rsrsrsrsrsrsrs.

Até queria pedir desulpa ao Wagner, enviei mensagem privada pra ele pedidndo o contato, mas por não ver a resposta, acabei comprando via site mesmo e contato final ficou com o Luis Carlos.

A loja C.Borges nao tem nenhum contato "exclusivo" com os clientes .Todas as compras podem ser feitas com primeiro vendedor que atender o telefone ou e-mail.Mas ...
Recomendo tratar o assunto de compras com Sr. Wagner pois ja tem bastante esperiencia nos assuntos de calculo dos impostos,frete ,etc...Em caso de possiveis duvidas ou dificuldades vou poder ajudar internamente.
Abrcs,
andry110
 
Back
Topo