4 caixas T18

ticomambrini

New Member
Bom dia...

Gostaria de algumas sugestões, preciso comprar um amplificador, para tocar 4 caixas T18 com falantes alpha kromus 1000w 8 ohms cada, duas caixa cada lado...

o que eu vou precisar para tocar um grave legal?

sem mais

obrigado por enquanto
 
ticomambrini disse:
o que eu vou precisar para tocar um grave legal?

Precisará de coragem. Esses falantes alpha kromus são uma inhaca e são os preferidos dos boys que curtem som automotivo, pois fazem as placas dos carros tremerem mais pela distorção produzida do que pela pressão sonora propriamente dita. Mas já que são esses que você dispõe... O Studio R X8 dá conta do recado tranquilamente operando em 2 ou 4 ohms, no entanto, embora o produto valha cada centavo, prepare o bolso.
 
hummm...

é que em minha região aqui no norte do paraná... nao tem muito fornecedor de falantes de 18 pra som profissional....

e por enquanto nao tenho os 4 18 da kromus tenho so 2.... vou ter q comprar mais 2....

se me dizer quais outros sao melhores pra som profissional... me fale.. e tbm me dia algum fornecedor que forneça..

obrigado por enquanto
 
cara uma sugestão para falantes, snake esx185, uso e aprovo, e o oversound 18 2 600 ótimo falantes, da de lavagem neste kromus, agora o amplificador eu iria de machine sd 6.0 ou 8.0
 
jenilson disse:
cara uma sugestão para falantes, snake esx185, uso e aprovo, e o oversound 18 2 600 ótimo falantes, da de lavagem neste kromus, agora o amplificador eu iria de machine sd 6.0 ou 8.0

Uso 8 T-18 com oversound 18 2 600 e tem feito seu trabalho. Mas quero experimentar com sub 1000 oversound pra ver como vai ficar.
 
ticomambrini disse:
hummm...

é que em minha região aqui no norte do paraná... nao tem muito fornecedor de falantes de 18 pra som profissional....

e por enquanto nao tenho os 4 18 da kromus tenho so 2.... vou ter q comprar mais 2....

se me dizer quais outros sao melhores pra som profissional... me fale.. e tbm me dia algum fornecedor que forneça..

obrigado por enquanto

Eu uso T18 com snakeHPX2180 de 4ohms/1000 rms, para alimentá-las uso X8 da StudioR, vale cada centavo investido. Cada X8 toca 4 T18, 8 T18 já é demais para o que uso normalmente.
Optei nos de 4ohms para aproveitar o máximo do ampli com o menor numero de caixas, 2000 rms para cada T18 em 4 ohms, já que o ampli dá 4000 rms em 2 ohms, se fosse usar falantes de 8ohms, certamente não iria pegar um maior que 600rms para não gastar a toa, por outro lado, teria que utilizar "16" T18 ao invés de 8 T18 de potência aproximada, seria caixa pra caramba! rssss
Abraço
 
Back
Topo