X30 vs SC30 Santo Angelo

johnattas

Member
Olá pessoal, tenho buscado no forum algo sobre este fio X30 da Santo Angelo. Mas só encontrei sobre SC30 e SC20... e sim a diferença entre estes dois é bem clara. então a minha dúvida fica em relação ao X30 e SC30...

Qual a diferença destes dois modelos de fio para microfone? X30 vs SC30...? SC30 já conheço...
é bom este X30?
 
Me deparei com esse X30 ano passado e não gostei. Ao meu ver é uma versão economica do SC30. Ele é bem mais fino, então comprei o SC30 mesmo, não quis arriscar.
 
Olá pessoal, tenho buscado no forum algo sobre este fio X30 da Santo Angelo. Mas só encontrei sobre SC30 e SC20... e sim a diferença entre estes dois é bem clara. então a minha dúvida fica em relação ao X30 e SC30...

Qual a diferença destes dois modelos de fio para microfone? X30 vs SC30...? SC30 já conheço...
é bom este X30?
Johnattas, tenho e uso tanto o SC30 quanto o X30, a diferença entre os dois é minima; o X30 tem a borracha um pouco mais fina, coisa pouca mesmo...

Dependendo da quantidade e do valor compensa pegaro X30 porque tem melhor custo x benefício.

Agora, se quiser cabo top, compre então Tecnoforte True Voice, mas o preço vai estar três vezes mais o X30.
 
Como é bom uma empresa que nos responde!!! Parabéns Santo Angelo!

Segue comentários sobre as diferenças dos cabos:

· Condutor – o condutor do cabo X30 possui bitola de 0,30mm² a mesma do modelo SC30 a diferença esta na torção dos condutores. Quanto menor for o passo de torção mais flexibilidade o cabo irá apresentar. O modelo X30 possui um passo de torção menor e é por isso que aconselhamos ele para instalações fixas.


· Blindagem – Reduzimos 5% da blindagem em relação ao cabo SC30. Hoje o cabo X30 apresenta 60% de blindagem de cobre trançado mais 100% de fita de alumínio


· Diâmetro externo – O Cabo X30 possui diâmetro externo de 6,00mm enquanto o SC30 possui diâmetro de 6,20mm.

Com estas alterações conseguimos reduzir o preço do produto sem uma alterações significativa na qualidade do produto.


Em anexo o Datasheet do cabo X30.
 

Attachments

  • x30.pdf
    75.4 KB · Visitas: 23
Última edição:
Já repassei seu agradecimento à Santo Angelo, que nos responde sempre que precisamos!
 
Olá pessoal.

Na minha experiencia, o x30 serviria no caso de instalação "fixa".
Depois de um bom tempo usando sc30, comprei um rolo do x30 para usar junto sc30. Decepção! rs
Já imaginava que sabia que havia uma pequena (significante) diferença de material e tal, mas o que mais dificulta é que usando o x30 e mics dinâmicos, embola muito o cabo, mesmo se os mics estiverem no pedestal. Lembrando que não notei nenhuma diferença de qualidade de "som".
No meu caso era melhor ter continuado com o sc30.
 
Back
Topo