Upgrade SOM Igreja

Amados, Boa Noite. Gostaria de ajuda para uma restruturação do Som da Igreja em que sou responsável pelo som.

Explicando um pouco somos uma Igreja Batista Tradicional tendo como instrumentos apenas um Piano e Orgão Digital.

A utilização das caixas são 90% para as mensagens, além de ter um publico de 60% da Igreja de maior idade.

Tenho hoje o material abaixo; e necessito trocar as caixas do templo (estas é fato a troca, pois são montadas WSOM). Hoje entre

Mesa Principal: Ciclotron 32.4 / Backup yamaha-mg124cx
Equalizador: Behringer Fbq 3102
PA: Oneal OP500 - Caixas Templo
Ciclotron DBS1500 - Retorno
Caixas Templo (04) Som Driver + W8"
CPU: Projeções e Gravação de Audio - Interface Behringer UCA222

Gostaria de adquirir caixa Passiva afim de aproveitar os PA e tendo a consciência de comprar aquilo que atende a necessidade.

Aproximadamente aos domingos temos uma média de 90 pessoas sendo a capacidade total 150.

Agradeço aos amados que possam nos ajudar com os comentários..
 
Vai trocar tudo ?
Vc já tem os amplificadores pra tocar as coxas passivas ?
No seu lugar eu trocaria tudo. Se só tem 2 instrumentos pra que mesa de 32 canais? Vende e compra outra tb.
Pro PA pega 2 RCF Art310, pro retorno pega 2 Cromo 12 , ou X-Lite tb de 12, a mesa pega uma XR18, mas se não for gravar multipista o @tonreb tá vendendo uma M18 por um preço excelente .
 
Altair, Bom Dia

Obrigado pelo retorno do topico. Conforme tinha escrito tenho dois amplificadores.

Oneal P500 - Caixa Principal
Ciclotron DBS1500 - Retorno. ( Desligado)

A principio quero trabalhar com caixa passiva. Sobre a mesa de 32 canais, devido a utilizando de gravação de CORO necessito de uma quantidade maior de microfones durante este processo chego a utilizar 12 microfones. Porém a Yamaha no modelo que tenho fico limitado por causa dos canais estéreo.

Se puder me indicar caixas passivas utilizando estas potencias eu agradeço. Sobre a mesa, irei tentar posteriormente vender a duas e ficar com uma de boa qualidade.

Na Paz de Cristo
 
Desculpe . É que não conheço as potencias da O`Neal e da Ciclotron, mas ambas tb tem caixas, daí a confusão.
Vc poderia informar a potência nominal delas, vai economizar eu ter que ir ver no manual. De posse dessa informação um bom lugar pra vc comprar caixas passivas é na 4Vias. Inclusive acredito que o @tonreb pode te indicar um contato de lá que pode até te ajudar a escolher a melhor compra.
 
Altair, Segue informações

Oneal Op 5000
500 Wrms por Canal em 4 Ohms
300 Wrms por Canal em 8 Ohms

Ciclotron DBS1500
113 Wrms por Canal em 8 Ohms
188 Wrms por Canal em 4 Ohms


Abs,
 
Back
Topo