Sugestão Amplificador de Fones

fredsom

Member
Fala pessoal, tudo certo?

Utilizo retorno por fones em minha minha igreja, estou utilizando o Powerplay Behringer Ha4700, mas a cada 2 anos em media eles queimam, já olhei energia, o rack está bem ventilado, to começando a pensar que o problema se chama Behringer...rsrs

Alguém sugere uma amplificador de fones melhor?
 
Cara, primeira vez que vejo um relato desse...
Ou a unidade de vocês veio premiada ou vocês usam ele MUITO errado.

Uso tanto Ha4700 quanto o 8000 a anos e nunca tive problema nenhum.
Algumas das congregações da nossa igreja também usam fones com o HA a anos, e sem problemas.
 
Mas os amplificadores da ART são legais e tem a powerclick que também esta fazendo racks.

Obs: Teste o powerclick antes de comprar a unidade que testei tinha um ruído de fundo chato, por isso desisti de comprar.
O @isinho tinha adquirido uma unidade e também relatou esse ruído, ele ficou de enviar pra powerclick (empresa) mas não sei como ficou.
 
Eu me equivoquei acima, os equipamentos que tive problema são o HA8000 (aconteceu 2 vezes nem período de 5 anos), vou rever as conexões, mas não tem muito segredo para conseguir usar MUITO errado...hehehe fiz as soldas seguindo o esquema do manual, todos os fones são AKG 414.

O powerclick individual teria a vantagem que se estragar um, não afeta os outros, como aconteceu comigo, parou 6 fones de uma vez...rsrs

Vou procurar o powerclick e esse ALTO para testar, e também vou levar o 8000 para o concerto e ver qual é a causa do problema.

Valeu galera!
 
Back
Topo