sub Leacs vip 600

Pessoal tenho 2.000,00 para comprar um sub ativo e como a grana é muito pouca
a que eu encontrei nessa margem de preço foi a Leacs vip 600 falante de 15 600Wrms,
alguém conhece esse sub ? o que acham ?
pretendo usar la pra juntar as duas caixas samson d412 que tenho sei que o indicado é os sub ser da mesma marca mais como não tenho dinheiro pra comprar um sub da samson estou a procura de outra marca mais em conta.
É que estou tocando com cajon, violão base, violão solo, teclado e baixo e as minhas caixas estão clipando muito e o vendedor me disse que tenho que colocar um sub pra minhas samson trabalhar mais leve devido ao baixo e o cajon .
De já agradeço a todos que poderem me dá essa força .
 
Sub é a parte mais cara do sistema.
Tomara que não, mas com esta escolha acho que vai ficar com ela a pouco prazo, veja as espec...

Impedância Nominal: 4 Ohms
Potência Musical: 1200 Watts
Potência RMS: 600 Watts

Ele fornece na casa de 300w em 8ohms (1 caixa)
Como normalmente, para termos uma boa sensação musical, característica de brasileiros, no mínimo você deve trabalhar com o sub na mesma amplitude das altas, Imagine trabalhar com sub a menos.

Demore, mas compre certo.
Eu iria continuar só com as 412 trabalhando um pouco mais aliviado, para não danificar e juntaria mais grana até poder comprar 1 alto sub da linha black. (só serve se for da linha black)
 
Pessoal acebei comprando uma caixa da leacs vip 600 mesmo achei uma por 1680,00 já com o frete gratis usada
estou aguardando chegar deve chegar essa semana ainda quando testar vou postar aqui as minhas impressões sobre esse sub.
de já agradeço aos amigos pela atenção.
 
Back
Topo