1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Sub Homero Sette SW6000

Discussão em 'Caixas acústicas ativas e passivas' iniciado por Bruno Ncar, 15 Dezembro 2016.

1. Bruno Ncar

Bruno Ncar New Member

Afiliado:
    16 Junho 2015
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fala galera do SAV.

Sei que ja tinha um tópico sobre isso, mas ele caiu no esquecimento e ja é bem antigo.

Então queria saber se alguem tem algum feedback a respeito do Sub Homero Sette Sw6000, estou pensando em comprar po economizar bastante espaço, mas pelo preço de 1 desses eu consigo pegar 4 SB850 com Oversound Sub 800, então realmente vale a pena? Será q 1 Sw6000 vai tocar o equivalente a 4 SB's ou próximo disso? Se chegar perto pelo menos o espaço compensa, mas se tocar muito menos vou acabar desperdiçando dinheiro.

Também conseguiria pegar 2 VRX Jbl ativos com esse valor, pois colocando o adicional de amplificador para o SW6000 daria o mesmo preço. E aí galera, o que acham?

2. tonreb

tonreb Moderator Moderador

Afiliado:
    24 Outubro 2009
    Aprovações Recebidas:
    94
    O sw6000 é para algo q necessite de um alto spl, e também será necessário um amp descente para alimentar de acordo.

Que 1 falará mais q 4 sb850 com oversound, não tenho dúvidas, já ouvi e afirmo q sim, desde q seja alimentado conforme o manual fala.

Recomendo pegar um elite 14.2 e 2x sw6000, assim terá o rendimento de acordo. Posteriormente pode pegar mais 2x sw6000 para ligar no mesmo amp em 2ohms.

E ah... sw6000 é com falante b&c... tem outras variáveis com falantes nacionais... não acho legal.

3. Bruno Ncar

Bruno Ncar New Member

Afiliado:
    16 Junho 2015
    Aprovações Recebidas:
    0
    Muito obrigado TonReb, na verdade pretendo pegar um par de meia sw6000, disseram q o rendimento é o mesmo, e assim consigo transportar. Amplificador vou usar o Crown XTi 6002, vai casar 6000 watts certinho para o par de meia sw6000, posteriormente só ir aumentando o sistema.

4. tonreb

Afiliado:
    24 Outubro 2009
    Aprovações Recebidas:
    94
    O par é o mesmo rendimento de 1 sw6000..... desde que sejam colocadas juntas! Somente nessa condição terá o mesmo rendimento.

5. tonreb

Afiliado:
    24 Outubro 2009
    Aprovações Recebidas:
    94
    Ah... quanto ao amp, pega um elite 6.2....
    Assim compra tudo no mesmo lugar. Converse com o Mauro q ele te passará informações a respeito.

Última edição: 17 Dezembro 2016
  6. Bruno Ncar

Bruno Ncar New Member

Afiliado:
    16 Junho 2015
    Aprovações Recebidas:
    0
    Tonreb, sabe dizer se esse falante B&C 18sw100 é resistente? Estou preocupado com questões de manutenção, visto que é um falante de R$3000,00 importado, não faço ideia de onde faria manutenção dele. Estou pensando em optar pela versão com o HPX 6180 por esse motivo, ou ainda o JBL 18sw5p, falantes mais baratos, reparos simples e assistência certa. Será que faria muuita diferença? Ainda sairia pela metade do preço.

7. tonreb

Afiliado:
    24 Outubro 2009
    Aprovações Recebidas:
    94
    trata-se de um dos melhores falantes do mundo em sua categoria, pra "ferrar" com ele só se estiver fazendo alguma Mer** muito grande, mas se estiver trabalhando dentro dos parametros e sem mandar onda quadrada para o sistema, vai durar uma vida!

p.s.: onda quadrada arrebenta qq sistema, indiferente se estiver ou não usando ele em 100% ou 10%!!!

8. tonreb

Afiliado:
    24 Outubro 2009
    Aprovações Recebidas:
    94
    Ah, se estiver optando por utilizar um falante nacional, espere alguns dias, logo mais teremos uma boa promoção feita em parceria com a 4 vias.

9. DJ GARAM

DJ GARAM Well-Known Member

Afiliado:
    29 Janeiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    97
    Ooooopa, vou me marcar aqui que esta promoção me interessa!
    Aproveitando, se alguém quiser trocar um par de Qsc K12 novas na caixa, mais R$ 1000,00 por um Elite 14. Já na fila, é só falar comigo.

10. tonreb

Afiliado:
    24 Outubro 2009
    Aprovações Recebidas:
    94
    Vc gosta mesmo da QSC hein @DJ GARAM?rs

boa caixa, mas nos testes que fizemos ela nem despertou interesse do pessoal que acompanhou, falou abaixo que a DAS Avant que tínhamos lá.... e pra acompanhar um sub SW6000 melhor pegar uma da linha KW da QSC pelo menos hein...rs

Compartilhe esta Página