Sistema de Pa para shows pequenos

pedrolmathias

New Member
Então galera, boa tarde a todos.

Sou novo no mundo de Pa's sou muito fã de som automotivo mas estou querendo montar um sistema de Pa pequeno para alugar para eventos de shows, coisa pequena de 200 a 1000 pessoas em ambientes abertos e fechados.

Tenho em mente o seguinte:

Para começar quero montar duas caixas seria a velha dutada mesmo com duto retangular com dois woofers de 15" cada para a parte do grave e mais duas caixas com um woofer de 12" + um driver Ti cada para médio e agudo, depois mais pra frente montaria gabinetes com um woofer de 18" cada para o sub grave.

Então estava pensando em utilizar woofer da oversound os de 15" seriam o modelo 15G-400 tem uma boa sensibilidade oq implica em menor potencia necessária e um custo bem em conta, mas estou aberto a sugestões ñ sei ainda qual os drivers e os médios...

Gostaria da opinião dos mais inteirados no assunto se um sistema assim daria um sonzinho legal para eventos pequenos...

Amp ainda ñ sei vou definir, primeiro as caixas, pois eu mesmo irei confeccioná-las depois os amp...

Tipo de música é pagode, funk, hip hop e eletrônica...

Desde já agradeço a todos.
 
Mudança no projeto:

Agora será uma caixa com um over steel 12" 300 rms + um driver Ti over DTi 4626
uma caixa com um woofer over 18.2 600 rms

pra começar será assim depois vou duplicar a parte de médio e agudo e depois o de 18"

gostaria de sugestões para os amplificadores, mesa...etc com um bom custo/beneficio...
 
Alô Pedro não construa caixa de som sem um projeto!!!!
Entre em contato com o fabricante que ele irá fornecer o projeto da caixa com as medidas, dimensões e dutos pra você extrair o máximo de seus falantes e drivers.

Abraço pra vc e sucesso no seu projeto
 
Olá Pedro, seja bem vindo ao SomAoVivo.