Shure e Sennheiser com preços bons, eai, será que ele é !??

Yan Dias

New Member
Galera, sei que esse já foi amplamente debatido em todos os aspectos em outros tópicos... Mas eu não resisti em criar esse tópico... Fazia tempo não acompanhava preços de equipamentos, sempre tive a média dos valores na cabeça mas nada alem. Entretanto estou montando um som, e pesquisando muito sobre lojas e preços... ai eu me deparo com isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/...nal-shure-sm58-lc-cardioide-sm58-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...rofissional-sennheiser-e945-vocal-dinmico-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...per-cardioide-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]

A empresa MercadoLider Gold somente 1 qualificação negativa de mais de 600 vendas.

Todos vem da Asia, mas pelo que eu vi ambas tem fabrica lá. Ai eu levanto 2 questões: 1 - Será que é original ? 2 - terá o mesmo nível dos feitos no México ou EUA 3 ?

A propaganda fala sobre ter padrão de qualidade igual México e EUA...

Eai, o que vocês acham sobre ?
 
legal os preços ainda mais com a alta do dolar, creio q valha a pena arristar, compra 1 e testa um tempo se for o caso de sucesso compre outros.

8) 8)
 
Na primeiro anuncio: adesivo na capsula do Shure SM 58. FALSO!

No segundo: Preço U$219,99 x Dolar = R$329,90 ?? (acho que não)

No terceiro: Grade do globo muito fina, o original é mais grosso, bem tipo de falsificações vagabundas.

Resumindo, se for pra comprar um desses três, compre Kadosh, que pelo menos você vai pagar bem menos pelo mesmo produto.

Abraço !
 
Tudo falso. Beta 58 a Rs400,00? De jeito nenhum. SM58 custa na média 700 reais, Beta 58 Rs 1000,00, e o e835 fica 580, por aí, o e935 não sei mas deve ser mais caro ainda.
 
Com certeza, tudo falso mesmo. Só mostrei o anúncio dos sites chineses para terem noção de onde vem a maioria dos produtos à venda no ML!
 
Resumindo, se for pra comprar um desses três, compre Kadosh, que pelo menos você vai pagar bem menos pelo mesmo produto.

Abraço !

Não comprei e depois dessa não irei comprar. Obrigado por ter compartilhado seu conhecimento conosco. Fiz o post pois me falaram que ambas empresas possuem fabricas China, alguns vendedores e até mesmo um dono de loja aqui de Brasília que eu conheço a muito tempo, afirmou que não sentiu diferença entre o China e o Mexicano.
 
Galera, estou insistindo nesse assunto pois meu orçamento esta muito apertado. Estou montando meu som, e as poucas coisas que comprei já consumiu praticamente todo o orçamento. Essa brincadeira ai das fotos saiu 8k, RCF's na C. Borges, Mesa e Case para Mesa, fora cabos e extensões que eu já tenho. Preciso de um Mic sem fio, mas nunca tive contato com Shure falsificado... Estou investindo e tentando montar um som bacana, para suprir meus eventos e os da igreja. Não me importo com a forma que o produto chegou no pais, gostaria que fosse original.20150914_123324.jpg IMG-20150912-WA0026.jpg
Achei mais alguns anúncios com preço compartível com o que eu consigo pagar, e com a possibilidade de retirar pessoalmente.

http://produto.mercadolivre.com.br/...e-profissional-shure-slx4-beta-58-sem-fio-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...gx24-sm58-sem-fio-original-1-ano-garantia-_JM

O que vocês acham? Orignal?
 

Attachments

  • IMG-20150912-WA0031.jpg
    IMG-20150912-WA0031.jpg
    204.9 KB · Visitas: 8
Quer um bom microfone com preço acessível?

Dê uma olhada nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-duplo-akg-wms40-de-mo-mini-2-o-f-e-r-t-a-_JM

microfone-sem-fio-duplo-akg-wms-40-pro-dual-frete-gratis_mlb-f-3323428276_102012__97427_zoom.jpg

Já comprei nessa loja.

Enviam com Nota Fiscal Eletrônica, tudo certinho.

Mas tem desse microfone em outros lugares também.

Fica a dica.
 
Quer um bom microfone com preço acessível?

Dê uma olhada nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-duplo-akg-wms40-de-mo-mini-2-o-f-e-r-t-a-_JM

Fica a dica.

COS,

Obrigado pela dica do AKG! Pretendo locar o equipamento, por isso tem que ser Shure, pois é a preferência da maioria, no futuro penso em pegar um sistema desse para atender comentaristas, coisas mais simples.

Bom eu possuo algumas guitarras e anunciei elas, um rapaz que trabalha em uma loja pequena aqui em brasília quer trocar um PGX Beta58 em uma delas, o sistema foi pouco usado e de acordo com ele é original. Fonte bi-volt.

Infelizmente nunca tive como testar um Beta58 original e nunca tive contato com um shure falso, então vai ser um tiro no escuro.

Unica coisa que tenho é uma foto e a garantia dele. Ambos vamos testar (eu o mic e ele a guitarra) os equipamentos na loja dele. eu não sei bem o que testar mas vamos lá !IMG-20150918-WA0003.jpg
 
Pessoal no caso dos mics shure por exemplo vocês não pagam menos de 500/600 num sm58 por exemplo. O mercado livre está cheio de mics falsos. É melhor não comprar nada do que comprar mic falso pq a perda de sinal é grande e o nível de distorção gerado também.
 
Pessoal no caso dos mics shure por exemplo vocês não pagam menos de 500/600 num sm58 por exemplo. O mercado livre está cheio de mics falsos. É melhor não comprar nada do que comprar mic falso pq a perda de sinal é grande e o nível de distorção gerado também.


Rodrigo, como testar o nível de distorção ?
 
Acho um tanto difícil responder essa pergunta pq não sei se existem algum equipamento que faz isso (acredito que sim mas não tenho certeza) entretanto muitos engenheiros de som conseguem saber disso pelo ouvido e experiência.
Ou você pode por exemplo comparar um mic falso com um original se tiver oportunidade de fazer isso um dia.

Vou deixar aqui um texto da audio technica. Não sei se vai ajudar mas pelo menos esclarece algumas coisas importantes.

http://www.audio-technica.com/cms/site/ba89b0c6d0960b3b/
 
Recebi resposta do Fernando Canabarra, da Quanta, sobre como verificar a originalidade de microfones Sennheiser:

A Sennheiser tem um site de verificação de originalidade de seus produtos, o endereço é http://qr-sennheiser.com. Você deve inserir o código encontrado acima do QR code que está colado na caixa original, o site irá informar qual o produto e se este código é válido.

Há um adesivo holográfico que ao você colocar contra a luz você verá uma letra que faz parte deste código (a última letra do código).

Tem um video da Sennheiser explicando sobre isto:


Atenciosamente

Fernando Canabarra | Consultor Técnico
QUANTA SERVICE
 
Back
Topo