Senheiser E965. Condensador para palco. Cumpre realmente o que promete?

Anderjor

New Member
Olá meus caros . Entre curiosidades e informações, estive lendo sobre o E965. Abri este tópico para ouvir de quem já teve experiência com este microfone , poder compartilhar conosco as impressões do mesmo.
 
Como funcionaria face a essa propriedade dele poder ser usado em apresentação ao vivo com características de um mic que era para ser usado teoricamente para gravação em estúdio?
 
?????

trata-se de um mic normal, e não seria o mais recomendado para um estúdio.... ele é feito para aplicações ao vivo mesmo, indiferente de ser um mic condenser ou dinâmico.... a aplicação é a mesma!
A escolha vai de acordo com o timbre que deseja, logicamente que retorno em mic condenser é um pouco mais complicado, mas nada que impeça de ser utilizado.
 
e865guga.jpeg

Boa noite, não tenho o 965

mas utilizo o 865 no show ao vivo sem problemas.

na operação do p.a. e sem fone, ouvindo o p.a. somente,
vc não consegue diferenciar o 835 do 845 ou 865

na operação do monitor vc sente a diferença com relação a rejeição a microfonia, essa rejeição é menor no 845, e exige mais atenção no 865, mas a posição dos monitores ajuda, saindo do eixo do seu mike, colocando para as laterais, alem disso, a mesma configuração do canal de um 835 eu copio para o canal do 865.

e observando da house os artistas, mestres de cerimonia, ou quem estiver na performance com o mike 865, da pra ver mais liberdade, mike as vezes mais longe da boca e captando bem.

se for um 865 TX do ew( transmitindo, transmissor bastao igual esse da foto) fica atento com a questao do ganho da base e do bastao. Setar o mike de mão com -24db e a base em 0db é um bom começo.

ATT Guga
https://www.facebook.com/gugasom.sonorizacao
 
Back
Topo