Retorno no Celular da Mesa de Som

Alguém conhece algum equipamento que possa fazer o retorno no celular via Wi-fi?
Por exemplo: Ligo o aparelho na mesa dai ela vai transmitir o áudio Wi-fi e com algum aplicativo no celular android ele faz o reconhecimento do áudio e eu uso no fone de ouvido como retorno!
 
Vc consegue algo com efeito semelhante usando uma mesa digital como as XR12, XR16 ou XR18 entre outras. O sinal será controlado pelo tablet ou smartfphone mas suprido por um dos auxiliares da mesa.
 
Essas eu já tinha visto, aqui na Igreja vai trocar a mesa, mais uma xr18 não daria por ter apenas 18 canais, teria que ser a x32, mais pra uma mesa dessa agora não da, então procurei algo pra quebrar o galho com o retorno Wi-Fi
 
Tecnicamente é possível tanto com Wi-Fi quanto com Bluetooth, porém desconheço a existência esse equipamento, vendido separadamente, imagino que o grande impasse seja a LATÊNCIA existente desde a conversão A/D > transmissão por via aérea > recepção > processamento do celular > conversão D/A do celular, ficando inviável para uso profissional. A maioria dos fones Bluetooth que testei tem uma latência considerável, imagino transmitindo vários canais...
 
Creio que seja impossível não haver latência numa ligação dessa, os smartphones não foram desenvolvidos para essa exclusividade, teria de ser feito um app que se comunique com algum dispositivo emissor e isso irá gerar latência.
 
Acho que o que você poderia fazer é comprar um transmissor bluetooth (procure no mercado livre, tem vários modelos diferentes) e usar um fone bluetooth para ouvir. Porém teria que recarregar o transmissor toda hora e usar um fone bluetooth ao invés do celular
 
Back
Topo