DjCarioca
New Member
Comprei duas rcf art712a mkii na NinjaProAudio e elas chegaram hoje.
Ao abrir as caixas tive o desprazer de me deparar com o estado das mesmas. Ambas apresentam arranhões, sinais de choque/batidas, sujeira, etc... Significando que não são caixas novas.
Fotos:
http://imgur.com/a/kD4EG
Liguei pra lá e relatei o fato, ao falar com um vendedor ele me admitiu que as mesmas eram as últimas unidades e foram usadas no mostruário.
Já comprei pa's (710a mkii) com a Ninja e não esperava algo assim.
Só escrevo esse tópico pra alertar e deixar a comunidade a par da situação.
PS: já mandei um email registrando tudo, tirei fotos e agora estou no aguardo de uma resposta. Irei atualizar o post com mais informações a medida que tenho notícias/respostas.
Atualizações:
(Dia 29/07/2016 - 12:45)
- Liguei pedindo para responderem meu email (enviado dia 28/07/2016) para assumirem o erro (com o intuito de deixar registrado) e se comprometerem a realizar a troca. Nenhuma resposta ainda...
(Dia 29/07/2016 - 14:27)
- Recebi email do gerente de vendas Marcos reconhecendo o erro e se comprometeu a trocá las, sendo que o novo "lote" tem previsão de chegada dia 22/08. Enquanto isso estou no aguardo mas aliviado com a situação.
(Dia 03/10/2016)
- Coletaram as caixas para enviar de volta a SP e realizar a substituição por novas. Mais de 1 mês depois...
(Dia 05/10/2016)
- As caixas chegaram em SP hoje por volta da manhã. Devem enviar as novas caixas hoje ainda. Vamos rezar.
(Dia 10/10/2016)
- As novas caixas chegaram e finalmente posso dar um fim a essa novela. Mais de mês pra resolver algo que nem era pra ter acontecido. Encerro aqui meu relato dessa experiência de pós venda na Ninja Pro Audio.
Ao abrir as caixas tive o desprazer de me deparar com o estado das mesmas. Ambas apresentam arranhões, sinais de choque/batidas, sujeira, etc... Significando que não são caixas novas.
Fotos:
http://imgur.com/a/kD4EG
Liguei pra lá e relatei o fato, ao falar com um vendedor ele me admitiu que as mesmas eram as últimas unidades e foram usadas no mostruário.
Já comprei pa's (710a mkii) com a Ninja e não esperava algo assim.
Só escrevo esse tópico pra alertar e deixar a comunidade a par da situação.
PS: já mandei um email registrando tudo, tirei fotos e agora estou no aguardo de uma resposta. Irei atualizar o post com mais informações a medida que tenho notícias/respostas.
Atualizações:
(Dia 29/07/2016 - 12:45)
- Liguei pedindo para responderem meu email (enviado dia 28/07/2016) para assumirem o erro (com o intuito de deixar registrado) e se comprometerem a realizar a troca. Nenhuma resposta ainda...
(Dia 29/07/2016 - 14:27)
- Recebi email do gerente de vendas Marcos reconhecendo o erro e se comprometeu a trocá las, sendo que o novo "lote" tem previsão de chegada dia 22/08. Enquanto isso estou no aguardo mas aliviado com a situação.
(Dia 03/10/2016)
- Coletaram as caixas para enviar de volta a SP e realizar a substituição por novas. Mais de 1 mês depois...
(Dia 05/10/2016)
- As caixas chegaram em SP hoje por volta da manhã. Devem enviar as novas caixas hoje ainda. Vamos rezar.
(Dia 10/10/2016)
- As novas caixas chegaram e finalmente posso dar um fim a essa novela. Mais de mês pra resolver algo que nem era pra ter acontecido. Encerro aqui meu relato dessa experiência de pós venda na Ninja Pro Audio.
Última edição: