Quem conhece esse microfone?

eu vi um microfone parecido com esse em uma loja de som chamada som kyrie (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.somkyrie.com.br">www.somkyrie.com.br</a><!-- w -->), o que tava na loja é um Shure Lyric.
 
Wellington,

este microfone é um blue, fazia parte do grupo Bosh, mas a empresa foi vendida, geralmente usado em estúdio, tem uma sonoridade incrível, já o primeiro microfone citado pelo Gabriel, com toda certeza do mundo não e um Shure Lyric, o lyric é Korea, e de péssima qualidade, muito engraçado, mas parece que o microfone do vocal da bateria é um beta 56 já usei este microfone em metais, percussao e bateria, mas nunca para voz.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.guitarplayer.com/article/john-butler/August-2010/118117">http://www.guitarplayer.com/article/joh ... 010/118117</a><!-- m -->
esta matéria da Guitar Player, fala tudo que o John Butler usa, adorei os prés da Avalon.


abraços.
 
Vocês sabem dizer sobre a qualidade dos microfones Blue, especificamente os modelos Encore 100 e 200
Possuo um Encore 100, na loja Knob já há algum tempo, na época me custou na faixa de 500 pilas mas já aumentaram o preço. É um bom microfone dinamico com boa rejeição ao feedback, muito bom ganho antes da realimentação e uma qualidade sonora incrível nos médios e agudos. Quanto a durabilidade não posso afirmar se durará tanto quanto um shure sm-58. O encore 100 é dinâmico, e o encore 2oo é condensador, é uma linha de microfones diferenciados e para meu gosto muito bonita, fiquei bastante satisfeito quanto ao resultado final.
 
Back
Topo