Qual potência ficaria melhor

Davdisom

New Member
Olá, tenho duas MTLs com 4 sub800, gostaria de saber qual potência ficaria melhor nesse caso.
Estive olhando a Audio leader 6.4, machine sd 6 ou até mesmo a audio leader 4.0 essa 4 ohms, vi uma mea mg8 achei boa potência pelo custo só que em 4 ohms ela trabalha com 3000w, sendo que já uso uma labgruppen que dá isso em 4ohms pelo ou seria o caso dela ser digital não daria uma melhor resposta nessa frequência. Ou qual indica, uso processador.
 
Como usa processador fica sendo melhor usar o amplificador com mais potência, pois todos que citou são muito bons.
Se fosse eu por minha preferência iria de Machine, porque já conheço a capacidade,resistência e timbre da linha.

Enviado do meu Machine SD. Usando Tapatalk.
 
Se vc for analisar pelo custo as AudioLeader linha 4ohms vai sair na frente. Cuidado para não confundir o modelo pois AL3.0 é uma coisa e Al3000 é outra diferente. Al4.0 diferente de AL 4000. etc...

AL3000 - 3000w 4ohms - cada mtl fica com 1500w - cada falante com 750w - aprox $ 3000,00
AL4000 - 4000w 4ohms - cada mtl fica com 2000w - cada falante com 1000w - acredito custar uns 3600,00
Ambas são bivolt. funciona no 110v, logo sabemos que não pode ser qualquer "tomadinha" devido ao alto consumo.
Comparando com as outras que citou, perceberá que vc gasta menos e tem mais potencia.

Agora a parte mais interessante seria vc voltar aqui para dar o resultado de como o amplificador nacional se saiu perante a Labgruppen.
 
Muito obrigado por responderem, Dj Garam pensei nas machines mesmo pq tenho os modelos antigos e são excelentes, essas linhas PSL e SD não usei ainda,
mas como o Sandro falou eu pagaria menos e teria mais potência e por outro lado queria conhecer as audio leader dizem que são parudas e gosto de grave pancada, opinei pela AL 4000 4ohms, pois não tenho pretensão
de ampliar o som, senão teria pegado uma de 2ohms, aqui a voltagem é 220v, quando chegar vamos ver o resultado. Obrigado e vamos curtir o som.
 
Back
Topo