painel de energia

Olavo Souza

New Member
Gostaria de tirar uma dúvida, é possivel utilizar um mesmo mais power para meu sistema de iluminação e tb de som??? Ou é necessário um painel pra cada sistema?? Obg!!
 
Pode sim, antigamente rondava um mito que gerava interferência no som, mas com o andar dos anos viram que as falhas eram outras e o mito se desfez.
Mas o mais importante é o que o Johnattas disse... Não ultrapasse o consumo. Ou melhor trabalhe com folga.
 
Pode sim, antigamente rondava um mito que gerava interferência no som, mas com o andar dos anos viram que as falhas eram outras e o mito se desfez.
Mas o mais importante é o que o Johnattas disse... Não ultrapasse o consumo. Ou melhor trabalhe com folga.

Dj Garam, o que me diz sobre o fato da maioria dos equipamentos como régua, painel suportarem 10A e ligarmos caixas aí caixas de 700WRMS + SUB de 900WRMS?

Se a teoria fosse seguida esse tipo de painel aguentaria apenas 2 dessas caixas citadas, correto?
 
Olhando apenas para a caixa de maior Wrms, dá pra ver que ela exige uma saída que suporte apenas 8,8A em 110v, como as suas suportam 10A, Tudo bem
Olhando para o conjunto todo, vai depender da capacidade total do gerenciador de energia.
Porém existe um material oficial que ainda não tive tempo de ler, que explica como as saídas dos distribuidores de energia, que tem uma capacidade de 20Arms, suportam um amplificador de 4000Wrms, que por sua vez precisaria de no mínimo uma saída que suportasse 37A, para uso em 110V
Esses fatores elétricos estão me deixando meio doido rsrsrsr mas devagar eu chego lá.
Espero que tenha ajudado.
 
Olhando apenas para a caixa de maior Wrms, dá pra ver que ela exige uma saída que suporte apenas 8,8A em 110v, como as suas suportam 10A, Tudo bem
Olhando para o conjunto todo, vai depender da capacidade total do gerenciador de energia.
Porém existe um material oficial que ainda não tive tempo de ler, que explica como as saídas dos distribuidores de energia, que tem uma capacidade de 20Arms, suportam um amplificador de 4000Wrms, que por sua vez precisaria de no mínimo uma saída que suportasse 37A, para uso em 110V
Esses fatores elétricos estão me deixando meio doido rsrsrsr mas devagar eu chego lá.
Espero que tenha ajudado.
Olhando apenas para a caixa de maior Wrms, dá pra ver que ela exige uma saída que suporte apenas 8,8A em 110v, como as suas suportam 10A, Tudo bem
Olhando para o conjunto todo, vai depender da capacidade total do gerenciador de energia.
Porém existe um material oficial que ainda não tive tempo de ler, que explica como as saídas dos distribuidores de energia, que tem uma capacidade de 20Arms, suportam um amplificador de 4000Wrms, que por sua vez precisaria de no mínimo uma saída que suportasse 37A, para uso em 110V
Esses fatores elétricos estão me deixando meio doido rsrsrsr mas devagar eu chego lá.
Espero que tenha ajudado.

Pois é.... se compararmos a prática com a teoria sempre faltará alguma coisa...
 
Tambem tenho um sistema e não sei como faço as tomadas são tudo de 10 a no maximo 20 amperes e meu sistema tem 1 amplificador de 4000 outro de 1500 e 900 watss rms não sei como faço pra ligar isso tudo as tomadas que tenho que comprar sem contar que quando alugo o som para algum evento quando chego nem sempre tem uma estrutura boa eletrica disponivel, nem sei como fazer pra melhorar ou corrigir isso.
 
Para um sistema, amplificadores ficam mais seguros se usar conectores Power con neutrik, compre um distribuidor de energia pentacustica, não é caro e vai ficar seguro e de quebra vai ganhar um ar profissional em seu rack.
 
Olá Amigo Obrigado pela dica já tinha visto dele em alguns rack´s mas não sabia o nome , agora consegui encontrar aqui na net, muito obrigado!
Atc Dj Markinhos grande abraço...
 
Back
Topo