orçamento

LuCaS G1

New Member
ae galera, queria saber mais ou menos quanto ia ficar um orçamento que não fique tão caro e que seja de qualidade:
uma caixa retorno
2 caixas pra PA
2 mics pra violino
um mic pra sax
um pra voz
um aplificador para a caixa retorno
um aplificador para a PA

obs: de preferencia, ativa as caixas da PA

vlw galera
 
Lucas,

há umas inconsistências a ver nesse seu "orçamento".

1) caixas de PA ativas "de preferência" E um amplificador para PA?

São coisas excludentes. Ou se compra caixas ativas ou passivas + amplficadores. Você tem que definir.

2) uma caixa de retorno E amplificador de retorno.

No caso de se comprar um amplificador para alimentar uma única caixa, aqui é melhor comprar uma caixa ativa, a não ser que no futuro você pense em colocar mais uma caixa.

3) Para quantas pessoas? Qual o estilo musical? Quais instrumentos?

Se for para uma festa rave com 10.000 pessoas, a lista é uma, para 300 pessoas é outra bem diferente. Se tiver bateria (bumbo) e contrabaixo, talvez um subwoofer seja legal... Você precisa definir isso antes.

Não estranhe, é complicado mesmo.

Um abraço,

Fernando
 
Decidir entre Ativa ou Passiva tb é difícil.
Se vc for usar sempre em mesmo lugar, com uma tomada montada próximo a caixa eu acho que a ativa é mais viável, porem se usar em lugares alternados, nem sempre vai ter uma tomada próximo ao local ideal para por a caixa, aí vc pode ter usar metros e metros de extensões, neste caso acho que a passiva + amplificador é mais viável.
 
instrumentos:
teclado
violino
flauta

e é uma coisa pequena, pra umas 300...400 pessoas no máximo......e estilo de musica é clássica.......bem clássica mesmo pois se trata de um grupo que só toca coisas mais suaves. eu falei um amp. pra retorno por que mais tarde vai ter um violão, e as caixas de PA. nem sei pra que amp. eu que viajei mesmo.

vlw galera, se der pra dar uma ajuda a....

abraços
 
Back
Topo