O que é preciso para anunciar?

LuisCJr

Member
Gostaria de saber o que preciso ou quanto tempo preciso para poder anunciar nos classificados.
Não queria mas tive que criar um tópico novo pra ter mais visibilidade e obter a resposta.
Grato desde ja.
 
Algum moderador pode me responder, por favor.
Fico sem saber se esse post é valido ou se entro em contato direto direto com alguém.
 
Aproveito o tópico pra perguntar como visualizar os anúncios... desculpem se estão na minha cara mas não encontrei. Pra visualiza-los é necessário tempo de SAV, ou pontuação ou coisa assim?
 
Eu também não consigo visualizar.
Ta estranho isso..
Espero que não tenha nada a ver com o fato de termos alguns representantes de marcas e lojas aqui.
Mas creio não ter relação.
 
É preciso 50 posts ou 15 dias de inscrição. Se já foi cumprido algum desses requisitos mandem uma MP para os moderadores e/ou administradores.
 
Espero que não tenha nada a ver com o fato de termos alguns representantes de marcas e lojas aqui.
Os representantes que sei (na verdade só o Andrei) participa nas discussões técnicas, sem o intuito de vender produtos. Pelo menos é o que foi acordado, se souberem de alguém que está apenas para oferecer produtos por favor reporte a msg.

A regra é: 30 dias de cadastro ou 50 mensagens. O sistema deveria liberar automaticamente. @LuisCJr fiz a alteração manual, verifique se já está com acesso.

Lembrando que hoje não tem nenhum anúncio lá, todos já expiraram.
 
Os representantes que sei (na verdade só o Andrei) participa nas discussões técnicas, sem o intuito de vender produtos. Pelo menos é o que foi acordado, se souberem de alguém que está apenas para oferecer produtos por favor reporte a msg.

A regra é: 30 dias de cadastro ou 50 mensagens. O sistema deveria liberar automaticamente. @LuisCJr fiz a alteração manual, verifique se já está com acesso.

Lembrando que hoje não tem nenhum anúncio lá, todos já expiraram.



Bom dia carlosecg. Imaginei que teriam alguma regra para com representantes, apenas pensei pois esta realmente dificil liberar aqui rs.
Então, ainda continuo com a mensagem "(Você não tem privilégios suficientes para postar aqui.)".
Se puder me ajudar, agradeço e muito. Abraço.
 
Back
Topo